Especial Harlan Coben.

04 janeiro 2014

Oi amores!!
Hoje dia 04 de Janeiro é aniversário do Harlan Coben – olha que lindo, puro amô, o cara faz aniversário perto do meu. Por isso amo tanto os livros dele.
O autor escreve romances policiais fantásticos. É sem dúvida alguma um dos meus autores preferidos.
Aqui no blog, você encontra um montão de livros dele resenhados. Vou deixar alguns links para vocês okay!
Espero que este ano Arqueiro tenha a genial ideia de trazer este autor tão aclamado para a Bienal do livro – eu não iria reclamar. Pois um autor que consegue escrever uma série de livros sem perder animação tem que ser muito mestre mesmo.
Fica aqui meu humilde pedido:  HARLAN NA BIENAL DO LIVRO!
Harlan-Coben-468x60Para comemorar este dia super especial selecionei algumas promoções com livros do autor, com preços legais e quem gosta de romances policiais sem dúvidas vai comprar pelo menos um e entrar no mundo louco de Coben!


- Quebra de Confiança.
Leia a resenha aqui.

”Quebra de Confiança é um livro de 1995. E foi o primeiro livro que Coben citou Myron Bolitar, o sucesso foi tanto que o autor escreveu vários livros com histórias do empresário/detetive/advogado/moçinho do bem Myron Bolitar. Não sei exatamente a ordem dos livros, pois no Brasil a publicação não foi em ordem. Mas isso não vai alterar sua leitura, já que não são exatamente continuações.”
COMPRE AQUI.



- Confie em Mim.
Leia a resenha aqui.

Confie em Mim é um suspense eletrizante, mas também um convite à reflexão sobre temas mais profundos. Neste livro, Harlan Coben - vencedor de diversos prêmios e presença constante nas listas de mais vendidos de todo o mundo - aborda assuntos atuais, como a facilidade de acesso a informações na era da internet, e questiona os limites no relacionamento entre pais e filhos: quando é hora de intervir? Quando o melhor é simplesmente confiar? Até onde você iria para proteger as pessoas que mais ama na vida?
COMPRE AQUI.
- Cilada
Leia a resenha aqui. (Helana)
Leia a resenha aqui (Laís)

Coben nos apresenta Wendy, uma repórter de programas sensacionalistas que vai atrás de grandes causos. Somos apresentados a Dan, um homem divorciado que aparentemente ajuda jovens que sofreram violência.
A vida de Dan é destruída depois que Wendy arma uma arapuca para ele, acreditando que seja um pedófilo.
COMPRE AQUI
- Alta Tensão
Leia a resenha aqui.

Myron Bolitar era um jogador de basquete, por conta de um acidente, ele se afastou das quadras fez faculdade, formou-se em direito e é agente de pessoas famosas, atletas, astros do rock.
Tudo começa quando Suzze T. uma cliente antiga e ex-viciada em drogas o procurar para ajuda-la a esclarecer um mal entendido em seu facebook.
Suzze está grávida de seu marido um astro do rock e alguém anonimamente posta em uma foto do ultrassom da criança "não é dele", por conta disso o marido de Suzze, Lex que também é cliente de Myron some.
COMPRE AQUI
- Desaparecido para sempre.
Leia a resenha aqui.

”A história da vez, envolve a família Klein em especial os irmão Ken (o desaparecido no caso) e Will - um bom moço, medroso que acredita que seu irmão é uma boa pessoa.
Will nunca se conformou com a morta de Julie, sua vizinha e ex-namorada e não acredita que seu irmão tenha matado. Depois da morte da sua mãe, o desaparecimento de sua noiva Will é envolvido em uma série de mistérios que para desvenda-los precisa de coragem para encarar os fatos e a realidade - que seu irmão era um mau caráter e a quantidade de pessoas envolvidas é absurda.”
COMPRE AQUI.
- Refúgio
Leia a resenha aqui.

”Refúgio não é uma história de Myron Bolitar. E sim de Mickey Bolitar, sobrinho dele. O adolescente se viu obrigado a morar com o tio depois que mataram seu pai e sua que está internada em uma clinica de reabilitação. Mickey não gosta de Myron e para piorar sua situação as pessoas adoram compara-ló ao tio. Quando ele começa a estudar conhece Ashley, uma novata assim como ele, que misteriosamente some. Como o rapaz já tem na veia essa coisa de salvar donzelas em perigo e da investigação, não dá em outra. Mickey quer saber saber o que aconteceu com Ashley.”
COMPRE AQUI
- O Preço da Vitória.
Leia a resenha aqui.
A sinopse do livro já conta tudo que acontece, nosso agente multifuncional tem um caso delicado para cuidar e que envolve a família do seu melhor amigo Win. Bolitar precisa descobrir o que aconteceu com Chad, um garoto de 16 anos que supostamente foi sequestrado e que a mãe insiste em não querer ajuda da policia, ou seja, apenas Bolitar pode desvendar todo mistério.
COMPRE AQUI

- Não Conte a Ninguém.
Leia a resenha aqui.

”David Beck e sua esposa Elizabeth são um casal feliz. Que todos os anos vão no mesmo lugar celebrar o primeiro beijo deles. Porém a última não saiu como planejado. Depois de terem entrado no rio para se banhar algo acontece com o casal. Elizabeth some, David leva uma pancada forte na cabeça ficando desacordado por dias. Oito anos se passaram e todos acreditando que Elizabeth esteja morta. Quando no consultório David recebe um e-mail estranho “Não Conte a Ninguém". O passado todo volta a tona e aquela noite que David queria esquecer volta rapidamente a sua mente. Será que Elizabeth está viva?”
COMPRE AQUI
- Jogada Mortal.
Leia a resenha aqui.

Harlan Coben nos apresenta Myron e Win, nossos velhos amigos em uma investigação de tirar o fôlego. Duane é um jovem tenista de 21 anos que está entre os melhores do Aberto dos Estados Unidos. Em uma partida que Duane está jogando, uma ex-tenista, Valerie Simpson é assassinada em uma quadra próxima.
Myron começa achar isso muito estranho, quando Duane é o principal acusado pelo crime e também pelo fato de Valerie ter procurado Myron para agenciar a ex-tenista. Não satisfeito com a investigação da policia... Myron acha que o assassinato de Valerie e de outros jovens estão ligados. Claro que nossa dupla entra em ação para descobrir o que realmente aconteceu.
COMPRE AQUI
- Sem deixar rastros.
Leia a resenha aqui.

Myron Bolitar tinha um futuro perfeito no basquete, mas uma contusão o tirou das quadras. Tentando dar a volta por cima ele abriu uma agência, Myron cuida dos interesses de outros esportistas. E nas horas vagas com Win seu melhor amigo é detetive. Clip o todo-poderoso dos Dragons quer Myron em quadra novamente, quer fazer o rapaz jogar depois de dez anos. Desconfiado no começo ele não quer aceitar, afinal de contas Clip está escondendo alguma coisa por trás da possível volta de Bolitar. Greg seu antigo adversário some e sobra para Myron e Win descobrir o verdadeiro paradeiro dele e quais motivos o fizeram sumir.
COMPRE AQUI

Pesquisando todas as resenhas, me dei conta que tem muita postagem do Coben no blog hehehe.
Espero que gostem da lista! Quem ainda não leu livros do autor aproveita, pois valem a pena.


Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

10 comentários :

  1. Não li nenhum livro do autor, mas quero muito ler!! Vamos ver se esse ano consigo encaixar nas minhas leituras. =)

    E, olha, quanto à Bienal... nunca vi uma editora fazer tanta confusão em eventos quanto a Arqueiro, o Nicholas Sparks tanto aqui em SP quando na Bienal do Rio foi uma decepção pra mim... Nem que seja o autor mais fantástico do universo, não tento mais ver se a Arqueiro for a responsável pela organização de alguma coisa. Espero que, se ele vier, seja convidado da Bienal e não da editora.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, aquela confusão do Nicholas foi tenso, muita gente e a organização falhou realmente :(

      Excluir
  2. Nunca li nada do Coben, mas desde que vi relatos positivos de "Alta Tensão", tenho buscado saber mais do autor. Parabéns pelo post, e parabéns ao autor também xD

    http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samuel, Harlan Coben é genial, espero que quando ler, goste dele viu

      Excluir
  3. Eu li apenas Cilada e foi o suficiente para me deixar ansiosa desejando todos!!!
    Tenho Fique comigo, mas ainda não li, pretendo fazer isso em breve. =)
    Seria muito legal ter a visita do Coben na Bienal, apesar de não ser de SP, gosto quando os autores dão o ar da graça, sinal de que valorizam os fãs. =)

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar florê. Eu gosto muito de Jogada Mortal e Confie em Mim putz dois livros ótimos.

      Excluir
  4. Oi Helana, tudo bom?
    Eu não li nada do autor ainda, mas tenho Confie em Mim na estante e gosto muito do gênero. Até coloquei esse na minha meta de 2014 para ler algo do Harlan finalmente.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Confie em Mim é um dos livros que mais gosto dele.

      Excluir
  5. Dele até hoje, só li Cilada. tenho Desaparecido Para Sempre na minha estante, mas ainda não tive tempo de ler ;$
    Confie em Mim, Refúgio, O Preço da Vitória e Não conte a Ninguém não livros que eu vivo olhando para comprar, mas que sempre acabo deixando para depois :P
    adorei o post *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina;
      Quando vou a uma livraria saio correndo à procura de livros do Coben, sim eu sou louca HASUHUAHSUAHS

      Excluir