Futuros Lançamentos da Novo Conceito

14 janeiro 2014

Oi amores tudo bem?!?
Bom, dando uma passeada básica pela internet, achei vários lançamentos da Novo Conceito.

Obviamente não sei quais serão lançados em Fevereiro, mas fiquei na expectativa de alguns.
Muitos dos leitores e até blogueiros já sabe do novo livro da Marina Carvalho – “Azul da Cor do Mar”. E também já estamos sabendo do lançamento “Um conto do Destino”.
Hoje trouxe algumas capas dos futuros lançamentos da Editora. Vamos conhecer alguns?

Um Conto do Destino - Acredite em milagres - Mark HelprinUm Conto do Destino - Acredite em milagres - Mark Helprin

É possível amar alguém tão plenamente que a pessoa não pode morrer? Entre o amor e o destino, entre a luz e a escuridão, milagres podem acontecer! Em uma noite especialmente fria, o exímio mecânico – e larápio – Peter Lake consegue invadir uma mansão do Upper West Side que mais parece uma fortaleza. Ele pensa que não há ninguém em casa, mas a filha do dono o surpreende em plena ação. Assim começa o romance entre o ladrão de meia-idade e Beverly Penn, uma jovem que tem pouco tempo de vida. O amor que os une é tão poderoso que levará Peter Lake, um homem simples e sem instrução, a desejar parar o tempo e trazer os mortos de volta. Surpreendente e intenso, "Um Conto do Destino" nos transporta do século 19 ao final do século 20, na virada do milênio. Os personagens se encontram e se perdem ao sabor do destino, que insiste em brincar com aqueles que encontra pelo caminho. Uma pintura mágica da beleza e do amor, sobre a morte que desafia e sobre a vida que se afirma sobre ela.
-> O livro serviu para uma adaptação para as telonas, assisti o trailer e achei bem emocionante.
O filme conta com Colin Farrell e Russell Crowe no elenco. Legal né?
Sem falar que se assistir vou chorar muito, é.


Azul da Cor do Mar - Marina CarvalhoAzul da Cor do Mar - Marina Carvalho

ACASO, DESTINO ou LOUCURA? No caso de Rafaela, Pode ser tudo isso junto. Para alguém como ela, nada é impossível. Rafaela sonha desde a adolescência com o garoto que viu uma vez, perto do mar, carregando uma mochila xadrez... A idéia fixa não a impediu, porém, de ser uma menina alegre e muito decidida. Ela quer ser jornalista, e seu sonho está se concretizando: Rafaela Vilas Boas (um nome tão imponente para alguém tão desajeitado) conseguiu um estágio no melhor jornal de Minas Gerais. Mas, como estamos falando de Rafa, alguma coisa tinha que dar errado. O jornal é mesmo incrível, mas seu colega de trabalho, Bernardo, não é a pessoa mais simpática do Mundo. Em meio a reportagens arriscadas – e alguns tropeços -, Bernardo acaba percebendo, contra a sua vontade, que Rafaela leva jeito para a coisa... E que eles formam uma dupla de tirar o fôlego. Mas e a mochila? E o garoto, o envelope, as cartas? Um dia a estabanada Rafaela vai ter que se libertar dessa obsessão.
-> Se este livro da Marina Carvalho for tão gracinha quanto Simplesmente Ana, vai entrar para meus amores. A capa dele ficou muito legal.

Enders - Starters - Livro 2 - Lissa PriceEnders – Starters - Livro 2 - Lissa Price

Com o banco de corpos da Prime Destinations destruído, Callie já não pode alugar-se para os assustadores Enders. Mas os Enders ainda podem entrar em sua mente e obrigá-la a fazer coisas que não quer. Como machucar alguém que ama. Somente remover o chip salvaria a vida de Callie — mas isso também silenciaria a voz em sua cabeça que pode pertencer a seu pai. Callie tem lampejos de de memória de sua ex-locatária em sua cabeça, também… e Old Man retornou, causando medo. Quem é real e quem está se mascarando em um corpo adolescente?
E depois de 500 mil anos, a Editora lança o segundo livro da Distopia (que aliás a única que me prendeu, é) Starters. Sem brincadeira, acho que vou ler novamente o primeiro para lembrar a história.

Poseidon - Of Poseidon - Livro 01 - Anna BanksPoseidon - Of Poseidon - Livro 01 - Anna Banks

Galen é o príncipe de Syrena enviando à terra para encontrar uma garota que pode se comunicar com peixes. Emma está de férias na praia quando ela litaralmente corre de encontro a Galen. Ambos sentem um conexão, mas vai demorar vários encontros incluindo um mortal com um tubarão para Galen se convencer dos dons de Emma. Agora se ele pelo menos pudesse convencer Emma de que ela segura consigo a chave para seu reino... Contado a partir de ambos dos pontos de vistas, Emma e Galen, aqui está uma história de peixe fora d'água, humor que intriga e ondas de romance.

De repente acontece - Um garoto, uma garota e a possibilidade de um amor verdadeiro - SUSANE COLASANTIDe repente acontece - Um garoto, uma garota e a possibilidade de um amor verdadeiro - SUSANE COLASANTI

De repente acontece fala daquelas paixões que começam do jeito errado e têm tudo para terminar errado – mas, depois de ler a última página, a gente acredita que o amor existe. Se você é uma menina, este livro vai ajudá-la a entender o que se passa na cabeça dos garotos. Se é um menino... Bem, se você é um menino, também vai gostar de De repente acontece. Uma história simpática, com cara de vida real. E que poderia acontecer com você ou com a sua melhor amiga!

Eu gosto dos livros da Susane Colasanti, eu gosto. Fazer o quê. E não sei lidar com as pessoas falando que os livros dela são vazios. Sério isso. Devo enxegar os livros da autora com um olhar diferente, só pode ser esta a explicação.
Se vocês forem espertos vão achar lá no Skoob vários ~futuros lançamentos~da Editora. Estes são apenas alguns deles.
Existem algum que vocês aí criaram uma expectativa? Ou gostariam de ler?

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

5 comentários :

  1. Um Conto do Destino parece ser lindo. adoro esse tipo de romance *-*
    estou curiosa para ler o novo livro da Marina também :D
    esse novo livro da Susane também me deixa curiosa. achei a capa fofinha demais!!! e gosto dos livros dela pois são bem levinhos e gostosos de ler *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Helana!
    Eu gosti de Susane Colasanti e não entanto essa história de dizer que seus livros são vazios! Gosto tanto das histórias frescas e gostosas dela! E quero este lançamento com certeza!
    Bjus
    Fabi ;)

    ResponderExcluir
  3. Amo a Novo conceito e a maioria dos livros que ela publica são bons!
    Adorei saber as novidades
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Novo Conceito sempre lançando livros maravilhosos né? Adorei o post e os lançamentos, estou seguindo seu blog!
    Abraço,
    Luis Felipe.
    http://www.cacadordehistorias.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    ADOREI "Azul da Cor do Mar", achei a sinopse e a capa umas fofuras e, para melhorar, é nacional! Muito amor. <3
    Quanto aos outros, nenhum me interessou MUITO, mas vou ficar de olho. Vai que, né? :D

    Grande abraço,
    Ana.

    PS: Demoraram mesmo pra publicar Enders, hein? Oo'

    ResponderExcluir