MailxBox: Enders da Novo Conceito e #AçãoEntreParceiros2

24 janeiro 2014

Oi amores tudo bem?
Hoje tem um MailBox bem rápido, porém lindo de morrer.
Esta semana postei no Instagram que recebi o tão esperando livro Enders da Lissa Price, para aqueles que estão por fora, Enders é a continuação de Starters – é uma distopia, quando foi lançada eram poucos os livros distopicos que tinham por aqui.
Leia até o final do post que tem uma surpresa bem legal para vocês! #AçãoEntreParceiros2 vale a pena conferir!

Pois bem, fiz uma postagem bem especial com o livro, ele é tão lindo que merece um post só dele.
Enders_04

Starters - Starters - Livro 1 - Lissa Price

Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbador em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...
Enders_03
O kit que a Novo Conceito enviou para os parceiros, é semelhante ao primeiro livro Starters, caixa igual, o livro seguiu a linha da capa do primeiro e junto com ele veio um marcador e um cartão/pendrive que inserido no computador, o leitor assiste um vídeo. Achei o cartão bem bacana!
Enders_06
O livro é lindo! Confesso para vocês que não sou grande fãs de distopias, mas Lissa Price me agradou, vou admitir. Gostei realmente de Starters E tem outra, na época quando li, não sabia o que era distopia e nem sabia que o livro era uma.

Enders - Starters - Livro 2 - Lissa Price

Com o banco de corpos da Prime Destinations destruído, Callie já não pode alugar-se para os assustadores Enders. Mas os Enders ainda podem entrar em sua mente e obrigá-la a fazer coisas que não quer. Como machucar alguém que ama. Somente remover o chip salvaria a vida de Callie — mas isso também silenciaria a voz em sua cabeça que pode pertencer a seu pai. Callie tem lampejos de de memória de sua ex-locatária em sua cabeça, também… e Old Man retornou, causando medo. Quem é real e quem está se mascarando em um corpo adolescente?
Enders_05
E que tal você levar para casa um exemplar de Enders? Quer levar para casa um?
Então corre até o Instagram (aqui ôh)–:> Curta a foto –> comente que segunda-feira o resultado saí e a Novo Conceito vai enviar para você um exemplar deste livro lindão. O resultado sairá no dia 27/01 então corre no Insta e participe!
sorteio

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

3 comentários :

  1. Já recebi Enders também!
    Estou louca para ler *O*
    Final de Starters foi maldoso hahaha
    Beijos,
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  2. Tbm achei o primeiro livro da série legal e fico com vontade de saber como irá continuar essa história pois me lembro de ter ficado com raiva várias vezes. Achei linda a capa como sempre.

    Beijos
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir
  3. não li o primeiro livro da série porque não curto muito distopias, mas estou interessada em ler esta serie, pois esta semana vi todos falando, em várias redes sociais, sobre esses livros da Lissa Price!

    ResponderExcluir