Movies: Notícias de Velozes e Furiosos.

06 janeiro 2014

Após a trágica morte de Paul Walker, o Brian de Velozes e Furiosos, todos os fãs do filme e do ator ficaram curiosos e ansiosos para saber o que aconteceria com a produção do 7° filme da franquia.
No inicio de dezembro fomos informados de que a Universal decidiu interromper por tempo indeterminado as filmagens. A ideia em começar as refilmagens do zero, tirando o personagem Brian da história também foi cogitada, porém os prejuízos seriam enormes, e essa ideia foi logo desclassificada.
Velozes e FuriososHoje, tivemos uma boa notícia: o roteirista e o diretor do longa analisaram todas as cenas já gravadas e que incluíam Paul Walker, a fim de encontrar uma forma de explicar a saída de seu personagem da trama. É claro, várias cenas terão que ser refilmadas. Não foi divulgada qual a decisão de ambos, mas já podemos ficar felizes em saber que ainda teremos um pouquinho de Paul no próximo filme.
   Sobre as especulações em convidar Cody Walker, irmão de Paul para gravar novas cenas, a Universal não confirmou.
A data de estréia, anteriormente marcada para o dia 11 de julho de 2014, foi adiada para 10 de abril de 2015.
A Universal também declarou que decidiu doar parte da renda arrecadada com os DVDs e Blu-rays de Velozes e Furiosos 6 para a ONG de Paul Walker.
Rayme Datsch
Sobre o Autor "Meu nome é Rayme, tenho 19 anos, faço faculdade de Ciências Contábeis e ainda não descobri se gosto mais de filmes ou de livros. Tenho mania de morder a boca até machucar; Tenho pavor de barata e borboletas; Sou super tímida e por não conversar com quem não conheço muitos me acham metida. (O fato de eu ser cega e quase nunca usar óculo também contribui bastante com isso, já que as pessoas passam por mim na rua e eu não vejo!); Adoro assistir vídeos de maquiagem na internet, apesar de quase nunca conseguir reproduzi-las; Sou bem indecisa. Às vezes gosto de uma coisa e daqui a pouco não gosto mais. Um sonho? Conseguir terminar de escrever um dos tantos livros que já comecei....

3 comentários :

  1. Oi, tudo bem?
    Passando pra te pedi desculpa pelo uso da imagem mesmo com o crédito.
    Ela já foi retirada.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  2. Sem o Paul Walker, não sei se faz sentido manter essa série... tomara que eles consigam uma solução pelo menos para esse filme. Mas com certeza não vai ser a mesma coisa... :/

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir