Notícias cinéfilas: A Culpa é das Estrelas

28 janeiro 2014

Esses últimos dias foram chocantes para quem está ansioso pela adaptação de A Culpa é das Estrelas.
Primeiro houve a divulgação do poster Brasileiro do filme. Todos ficaram horrorizados com determinada frase que conta ali: "Doentes de Amor".
A Culpaé das estrelas


Ontem, vazou na internet o trailer do filme, que será lançado oficialmente somente no dia dos Namorado lá nos EUA. Quem teve a chance de ver logo que saiu, teve sorte, pois poucos minutos depois o youtube já tirou do ar.
E a alguns dias atrás também publicaram a data da possível estreia do filme em vários países. Aqui no Brasil será dia 15 de Agosto.
a culpa é das estrelas_02
Você não leu errado, a previsão de estreia aqui é de quase TRÊS MESES após a estréia dos EUA.  #Chateada

ACEDE
Rayme Datsch
Sobre o Autor "Meu nome é Rayme, tenho 19 anos, faço faculdade de Ciências Contábeis e ainda não descobri se gosto mais de filmes ou de livros. Tenho mania de morder a boca até machucar; Tenho pavor de barata e borboletas; Sou super tímida e por não conversar com quem não conheço muitos me acham metida. (O fato de eu ser cega e quase nunca usar óculo também contribui bastante com isso, já que as pessoas passam por mim na rua e eu não vejo!); Adoro assistir vídeos de maquiagem na internet, apesar de quase nunca conseguir reproduzi-las; Sou bem indecisa. Às vezes gosto de uma coisa e daqui a pouco não gosto mais. Um sonho? Conseguir terminar de escrever um dos tantos livros que já comecei....

2 comentários :

  1. Uma unica coisa para dizer: ESTOU INCONFORMADA.

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Tão chato isso :( Esperar tanto tempo, eu quero tanto ver o filme.

    Beijos, Equipe CR.
    Visite: Cereja Rocks / Loja Cereja Rocks

    ResponderExcluir