{Vídeo} Tag Literária: Verão com Livros.

27 janeiro 2014


Oi gente linda, tudo bem?
Hoje tem vídeo no blog #TodosComemora.
Queria muito fazer uma Tag! Achei esta muito bonitinha lá no blog da Aline (Livros Y Viagens).
A tag original: Original Tag de Verano
tag
As escolhas da Aline estão lá no blog dela, confiram!

Perguntas

1.- É uma boa manhã de verão. Que livro teve um bom começo?
2.- Vai sair com um bom livro. Qual livro escolheria?
3.- Decidiu tomar um sorvete para se refrescar. Cite um livro leve e relaxante que você gostaria de ler. 4.- O sol se escondeu em uma nuvem. Que terrível! Que livro te incomodou recentemente?
5.- É tarde e o sol está se pondo. É hora de ir embora. Que livro mudou você?
6.- O dia está terminando e foi fantástico até o final. Que livro te surpreendeu até o final?


Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

3 comentários :

  1. Gente <3
    Eu nunca tinha visto um video seu e Helana que voz calma rs
    Você parece ser uma pessoa tão meiga e fofa falando. ~ aquelas que quando ver um video fica com a sensação de que conheceu melhor a pessoa rs ~
    Eu vou ver se respondo essa tag, achei ela muito legal :3

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Bia, SUA LINDA..
      Eu vou tentar fazer vídeos uma vez por semana, estou me programando pra isso, que bom que gostou!
      Pena que dei jeito que o vídeo não ficou bom :/ o primeiro que fiz ficou ótimo. Acho que dei zoom demais na câmera. Mas né é a vida.

      Excluir
  2. não acredito que vc leu o livro mais de 6 vezes :O
    e eu nunca li nada do Zafon =/
    sério que vc odeio Lola? ;~~
    ah, ela não foi minha personagem preferida não, mas eu gostei da história :P
    eu tenho o Mundo de Sofia e quando eu era nova eu comecei a ler, mas desisti
    deveria pegar ele pra ler de novo agora que eu tô mais velha :P
    tem filme?? não sabia :O
    Um Mundo Brilhante é um dos meus livros favoritos! adoro ele *---*
    também acho o final super merecido!
    aaah, deu vontade de ler de novo hahahah
    já que vc pediu sugestão de tag, faça a do livro infinito :D

    ResponderExcluir