Novidades: Remake de Horror em Amityville

02 janeiro 2014

Em 15 de agosto de 2005 lançou o ultimo remake de Horror em Amityville, baseado no livro de Jay Anson. Com um fracasso de bilheteria, o longa não teve continuação. Porém, agora, quase 9 anos depois, a Dimension Films divulga uma continuação, com previsão de lançamento para Janeiro de 2015.
Horror em Amityville
Uma repórter ambiciosa decide investigar os eventos acontecidos na primeira história da franquia. Quando ela chega à residência, acompanhada por jornalistas, padres e investigadores de fenômenos paranormais, eventos estranhos começam a acontecer.
Há informações de que os produtores usarão o formato de fitas encontradas para dar continuação ao caso de 1976.
Jay Anson publicou em 1977 o livro The Amityville Horror - A True Story (Horror em Amityville - A Verdadeira História).

Rayme Datsch
Sobre o Autor "Meu nome é Rayme, tenho 19 anos, faço faculdade de Ciências Contábeis e ainda não descobri se gosto mais de filmes ou de livros. Tenho mania de morder a boca até machucar; Tenho pavor de barata e borboletas; Sou super tímida e por não conversar com quem não conheço muitos me acham metida. (O fato de eu ser cega e quase nunca usar óculo também contribui bastante com isso, já que as pessoas passam por mim na rua e eu não vejo!); Adoro assistir vídeos de maquiagem na internet, apesar de quase nunca conseguir reproduzi-las; Sou bem indecisa. Às vezes gosto de uma coisa e daqui a pouco não gosto mais. Um sonho? Conseguir terminar de escrever um dos tantos livros que já comecei....

Um comentário :

  1. Rayme, eu nem tenho coragem de ver o vídeo... só a imagem e o nome do filme já me deixaram aterrorizada! hehe... odeio esse gênero com todas as minhas forças.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir