Única Editora lança “Poder” o último livro da saga Encantadas.

22 janeiro 2014

Oi gente linda, tudo bem?
Hoje tem um monte de novidades que dividi em postagens diferentes!
E para começar trouxe o último livro da saga Encantadas.
Lembram do livro Veneno que li na Maratona Literária? Ele é o primeiro livro da série.
Conheçam a capa e um pouco do último livro!
Sem título-2
Acordar uma princesa pode ser letal.
Para fãs de Once Upon a Time e Grimm, a série Encantadas prova que contos de fadas são para adultos! Quando um príncipe mimado é enviado pelo seu pai para tentar desvendar os mistérios de um reino perdido, ninguém imagina os perigos que ele encontrará pela frente! Acompanhado da figura sóbria e sagaz do Caçador e de Petra, uma jovem valente que possui uma ligação muito forte com a floresta, o príncipe acaba encontrando um reino adormecido por uma estranha magia. Todos os seres vivos foram cercados pela densa mata e estão dormindo, em um sono pesado demais, que só poderia vir da magia. Mas que tipo de bruxaria assolaria uma cidade inteira e seus habitantes? E, principalmente, quem faria mal a uma jovem rainha tão boa e tão bela? A não ser, claro, que os olhos não percebam o que um coração cruel pode esconder...
Poder é o terceiro volume da trilogia Encantadas, e traz como história principal o conto da Bela Adormecida. Porém, esqueça os clichês tradicionais e se entregue a uma nova visão dos contos de fadas, em que heróis e anti-heróis precisam se unir para não perecerem à beleza superficial de princesas e rainhas egocêntricas e aos príncipes em busca de aventuras.
Para saber mais sobre os outros livros clique nas imagens.
  
Li Veneno e me apaixonei pelo livro! Espero que o segundo seja tão bom quando o primeiro.
Mimos_04

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. Eu não conhecia essa serie, mas parece ser legal, deve ser interessante, parabéns a autora e editora pela conquista.
    beijos!!!
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. estou bem curiosa para ler essa serie, mas ainda não comprei nem o primeiro hahaha
    espero gostar :D

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei tanto desta capa... e de verdade cada resenha que leio me dá impressão que não faz meu estilo.
    Acredito que não me darei bem com uma Branca de Neve assanhada, pois adoro a versão Disney dos contos. XD

    ResponderExcluir
  4. Oi Helana!!

    Fiquei com um pouco de medo da bela adormecida por causa da frase: "ninguém desperta o mal impunemente"... rs... Mas eu quero muito ler a conclusão da trilogia!!! Estou super curiosa pelo desfecho da série.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir