{Editora Parceira}: Grupo Editorial Pensamento.

06 fevereiro 2014

Oi amores tudo bem?
Hoje tem novidade no blog!
Ontem saiu o resultado da parceria com o Grupo Editorial Pensamento. Eu não fiz a inscrição, uma amiga que me deu uma força e fez!
Foi uma surpresas bem grande. E quero agradecer demais a confiança. Em breve vamos ter resenhas por aqui, aguardem.
Grupo Editorial Pensamento.
”A Editora Pensamento foi fundada em 26 de junho de 1907 por Antônio Olívio Rodrigues, um imigrante português que, de acordo com jornais da época, demonstrava grande interesse por pesquisas psíquicas, obras de filosofia e religiões orientais. O primeiro título publicado, que marcou oficialmente sua fundação, foi Magnetismo Pessoal, de Heitor Durville, o que coloca a editora como pioneira no gênero autoajuda, além de obras sobre esoterismo, cabala, numerologia, yoga e medicina alternativa. Em 1912 foi lançado o Almanaque do Pensamento, que, editado ininterruptamente desde então, atinge hoje vendas acumuladas de mais de 23 milhões de exemplares em 100 anos de publicação.” Para saber mais clique aqui.
Hoje vou mostrar para vocês os lançamentos da Editora! Tem muita coisa interessante!
Depois me digam se existe algum livro que gostaria de ler, viu!

lançamentos

CAPA_escravo_alternativa2.indd

12 Anos de Escravidão - Solomon Northup

Após seu resgate, Northup escreveu este registro excepcionalmente vívido e detalhado da vida escrava. Tornou-se um sucesso imediato e, hoje, é reconhecido por sua visão incomum e eloquência, como um dos poucos retratos realmente fiéis da escravidão americana, redigido por alguémtão culto quanto Solomon Northup — uma pessoa que viveu sua vida sob a óptica de uma dupla perspectiva: ter sido tanto um homem livre como um escravo.
Nas telinhas do Cinema, Solomon Northup será interpretado pelo ator Chiwetel Ejiofor e Brad Pitt interpretará o abolicionista canadense que ajudou Solomon a reconquistar sua liberdade, além de ser o produtor do filme.
Um relato surpreendente de um importante período, que conta em detalhes históricos, os perigos, os horrores e humanidade da vida de um grande número de escravos.
Ficha Técnica
ISBN: 978-85-98903-68-2
Editora: Seoman
Lançamento: 05/02/2013
Edição: 1ª ed.
Formato (LxAxP): 16 x 23 x 1,3 cm
Brochura
232 pp. / R$ 24,90
Literatura Estrangeira / Biografias e Memórias
Tiragem: 10.000 exs.
Para quem não sabe 12 anos de Escravidão é filme também e recebeu um Globo de Ouro!  O filme também concorre ao Oscar, que será uma bela disputa, tem bons filmes este ano!

A Graca que Vem de Deus

A Graça que Vem de Deus - Abade Notker Wolf

Notker Wolf comenta de forma leve e bem-humorada, pequenos acontecimentos da vida cotidiana, fatos da atualidade ou experiências pessoais, de onde extrai lições e ensinamentos valiosos. São inspirações repentinas de momentos de silêncio ou observações casuais do dia a dia, intuições do viajante do mundo ou do abade primaz, a quem as pessoas confiam suas histórias e suas preocupações. Esta obra trata de uma grande variedade de temas da atualidade: fidelidade e solidariedade, a falta de sentido na vida, o mau hábito de nos queixarmos de tudo, o abuso do álcool entre os jovens, a importância da oração, a incrível força da fé, etc. Na opinião de Wolf, tudo é possível se tivermos um bom fundamento para nossa fé, e o melhor fundamento que ele conhece é a fé em Deus.
Ficha Técnica
ISBN: 978-85-315-1849-2
Editora: Pensamento
Lançamento: 01/02/2014
Edição: 1ª ed.
Formato: 14 x 21cm Lombada: 0,8 cm
144 pp. / R$ 22,90
Espiritualidade / Inspiracional
Tiragem: 3.000 exs.
Então é isto por hoje!
Logo menos vou trazer mais novidades, lançamentos e resenhas para vocês! Espero que a experiência renda bons frutos. Afinal de contas, a gente sabe que parcerias são difíceis de conseguir
Beijinhos.

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. aaah, que bom que você conseguiu. você merece!
    parabéns :D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceira!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Não consegui mas não irei desistir <3
    te segui bjs http://garotaliterary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir