Novidades Literárias Editora Empíreo: Zon– O Rei do Nada

17 fevereiro 2014

Oi amores tudo bem?
Alguns dias atrás recebi um e-mail interessante.
Me convidaram para conhecer o livro Zon – O Rei do Nada e a Editora Empíreo – o site me chamou atenção e o livro em si me deixou curiosa.
Todos que acompanham o Blog sabem que deixei de fazer parcerias com autores a muito tempo, porém toda regra tem uma exceção e o livro em si me chamou tamanha atenção e curiosidade.
O livro é interessante e as ilustrações que nele constam me despertaram uma curiosidade enorme!

Como seria reinar sobre absolutamente nada?

Zon – O rei do nadaAndrei Simões faz parceria com a ilustradora goiana Lupe Vasconcelos em livro de tirar o fôlego.
Em Zon – O rei do nada, os leitores entrarão em contato com uma narrativa profunda e intensa, na qual conhecerão um personagem que precisa invadir mentes e consciências para continuar vivendo. E ele só ficará totalmente satisfeito se, no fim, destruir as crenças daqueles que domina. Dessa forma, abre espaço para que ele mesmo seja o substituto e se torne a grande divindade do universo.
Porém, quando descobre que outras forças também trabalham em sua mente, Zon se vê preso num paradoxo, e já não tem certeza de que conseguirá dominar a realidade com tanta rapidez. Ao mesmo tempo em que constrói novas crenças, destrói sua própria existência.
Quem estaria por trás desse controle? Conseguirá Zon permanecer vivo e são?
Zon – O rei do nada é uma aventura fantástica onde verdade e mentira, realidade e ficção se misturam, fazendo com que até o mais calmo leitor estremeça diante das profundas descobertas.

Sobre o autor:

Andrei Simões é biólogo e um dos autores de destaque da nova geração de escritores do país. Amante das artes e da ciência, o paraense procura, por meio de seus textos, subverter a literatura fantástica e provocar uma profunda reflexão no leitor, usando como instrumentos temas ocultos, místicos e filosóficos.

Sobre a ilustradora:

Lupe Vasconcelos é artista e ilustradora. Graduada em Artes Visuais, ilustrou diversos livros infantis e coletâneas de quadrinhos, e recentemente tem se dedicado a projetos de natureza mais autoral e pessoal. Nascida em Goiás, Lupe hoje vive em Teresópolis, RJ.
Ficha técnica
Editora Empíreo
ISBN: 978-85-67191-00-3
Páginas:240
Formato: 14x21cm
Preço: R$39,90
Agora espiem as ilustrações:
1-Zon3-Os 3 Dragoes (1)
17-Zon E Os Anjos do Saber
Gostei muito das ilustrações, são sombrias. A primeira delas me passou algo confuso e de dúvida! Acreditem preciso ler este livro e precisava também, mostrar para vocês!
Assim que tiver mais informações passo para vocês!
Sorteio_01ella e micha_06

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTube

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. Achei interessante!
    Gosto de ler algumas coisas sombrias as vezes...
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rizia, eu também achei interessante.
      Espero que o livro seja bom, realmente.

      Excluir
  2. Meu, que massa! Tu vai ler este livro? Amei as ilustrações e a sinopse da obra! Parece muito interessante, mesmo. Fiquei curiosa!

    Um beijo!
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir