Desnamorados, Um livro colaborativo sobre o amor

20 março 2014

Oi gente tudo bem?
Quem não gosta de ler uma boa história de amor?
Quem nunca sonhou com a sua própria? Ou quem nunca se deliciou com um bom filme romântico?
Acho que todos nós já nos rendemos ao amor de alguma coisa.

Hoje trouxe um projeto muito legal.
O livro Desnamorados.
É um projeto lindo de se ver e ler. Ele conta com poesia, crônicas, ilustrações de pessoas que tem um jeito único de ver o amor.
E o mais legal de tudo é que VOCÊ pode enviar seu texto para o site e quem sabe ter uma crônica publicada?
Passa lá no www.desnamorados.com para saber mais, só não esquece que os personagens tem que ter os nomes de Pilar e Acir! Os textos serão selecionados para a publicação impressa e digital.
image


Desnamorados nasceu da vontade de Filipe Larêdo, Uiu Cavalheiro e Anna Haddad de olhar para o amor de uma perspectiva diferente, menos clichê e mais autêntica. Para isso, o livro vai compreender diversos contos, crônicas e poesias de muitos autores, ilustrados por artes de diversos ilustradores. A ideia do projeto é abrir espaço para o maior número de histórias possível, para que todas as contradições e semelhanças do amor sejam retratadas, sem vieses.
Também, para que o projeto seja colaborativo do começo ao fim, o Desnamorados entrou no site de financiamento coletivo Catarse e espera conseguir arrecadar a quantia necessária para que o livro seja impresso, dando recompensas de acordo com a contribuição.
Uma vez financiado, o lançamento acontecerá em uma data especial, com uma festa bem legal no dia 11 de junho, véspera do dia dos namorados.

Desnamorados from Cinese on Vimeo.
Site oficial do projeto: http://desnamorados.com/
Link
do Catarse:
http://catarse.me/pt/desnamorados
Fanpage
do projeto: https://www.facebook.com/desnamorados


-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTube

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Um comentário :

  1. ai que projeto legal Lana *-*
    no site dá para ver os que o pessoal já mandou?
    vou dar uma olhada :D

    ResponderExcluir