Diário do Desafio Literário de Carnaval {Dia 01}

01 março 2014

Oi gente tudo bem?
Vamos lá.
Para quem está chegando no blog agora, você vai acompanhar meu diário do desafio de carnaval.
Para saber mais:
- Desafio Literário de Carnaval.
A princípio escolhi três livros, mas pode ser que leia quatro! Ontem chegou A Garota Que eu Quero, é um livro que estava desejando a um tempo! Então, pode ser que troquei de última hora, ou leia ele como bônus!
Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros

Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros - Seth Grahame-Smith

Indiana, 1818. A luz da lua cai através das florestas densas que cercam a cabana de apenas um quarto onde um Abraham Lincoln com apenas 9 anos se ajoelha ao lado do leito de morte de sua mãe. Só mais tarde o entristecido Abe descobriria que o ferimento fatal de sua mãe era, na verdade, culpa de um vampiro. Com o dom de suas legendária altura, força e habilidade com um machado, Abe sai em um caminho de vingança que irá levá-lo até a Casa Branca.
Vou dizer um negócio para vocês! Quando cursei faculdade adorava fazer pesquisas sobre mitos, lendas, possíveis fatos históricos de possíveis verdades! O famoso e pouco conhecido Diário de Abraham Lincoln é um mistério! Nos meus anos de faculdade até pesquisei sobre o assunto mas não encontrei muita coisa, depois que descobrir o livro pesquisei novamente e agora estou lendo!
Se é verdade, meia verdade, ou pura ficção, não sei. Mas que é interessante e aguça a curiosidade saber de possíveis fatos de uma figura tão popular é meio que… Chocante.
Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros Li mais da metade do livro, os relatos que o Sr. Presidente poderia mesmo sair caçando uns vampiros são loucos. E até confesso que dá para acreditar viu!
O autor montou toda uma nova cara para Lincoln. Uma pessoa vingativa, fria… E até bem maluco!
Hoje termino ele e deixo vocês informados.
Me sigam no Instagram, vou postar as leituras diariamente por lá #DesafioLiterarioInTheSky.
ella e micha_06[8] top comentarista_05
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTube

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. Oi Helana!
    Essas maratonas e desafios são ótimos para nos organizarmos. Tomara que você consiga cumprir a meta.
    Confesso que não tenho vontade de ler o livro, mas é possível que assista o filme, já que ele foi produzido pelo Tim Burton e eu adoro a visão do diretor.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana!
      Espero mesmo conseguir cumprir minha meta, já li dos livros ;)

      Excluir