Promoção: Um ano do blog biblioteca de resenhas

06 abril 2014

Oi Gente linda tudo bem? Hoje tem promoção no blog!
Estou participando, mais uma vez de uma promoção em conjunto, vários blogs se reuniram para comemorar o primeiro ano do blog Biblioteca de Resenhas. O In The Sky está participando com o livro Fogo - James Patterson e não é só o livro, vai levar um mimo surpresinha, então BOA SORTE.

O Biblioteca de Resenhas e mais 12 blogs se juntaram para premiar 2 sortudos leitores. Tem livros pra todos os gostos, você não vai ficar de fora né? São 13 prêmios e dois ganhadores, logo, quem for o primeiro vencedor ganha e escolhe 6 livros (+1 livro surpresa), e o segundo ganhador fica com os 6 restantes. Assim fica bom, né?

Lembrem-se: quanto mais entradas preenchidas no formulário, mais chances você tem de ganhar. Tem dificuldade em preencher? Clica aqui pra ver um tutorial que vai facilitar e muito! :P

Regras Gerais
• Ter um endereço de entrega no Brasil.
• Seguir as regras do formulário.
• Sorteio valido até terça (06/05). Resultado sai em até dez dias apos o termino do sorteio.

Atenção:
1) A primeira opção do formulário é livre, não precisa seguir o blog ou twitter em nenhuma rede social para participar, só informar o e-mail.
2) Cada opção do formulário é única, não precisa seguir as outras redes sociais para validar uma opção. Só não será considerado se ganhar com uma opção e não estiver seguindo ela.
3) Depois de o resultado ser divulgado, o ganhador terá até 02 (dois) dias para responder ao e-mail com os dados solicitados. Caso contrário, outro sorteio será realizado no terceiro dia após a divulgação do primeiro resultado.
4) O livro será enviado dentro de 30 a 45 dias a partir da resposta do e-mail.
5) O livro será enviado somente uma vez, caso volte o ganhador perde o direito ao premio.
6) Não nos responsabilizamos por extravios ou danos causados pelo correio.

a Rafflecopter giveaway

Como eu sempre digo: dedos cruzados e boa sorte! :P

3 comentários :