Top5: Cinco Livros na estante que não tenho vontade de ler.

06 abril 2014

Oi gente linda tudo bem?
Estreando o Layout novo #todoscomemora.
top5
Primeiro quero agradecer a Gabi pelo layout lindo que ela fez para o blog. Estou a um tempão procurando alguma coisa bonita, clean, cheguei a fazer orçamento com 25 pessoas, todos eles estavam passando e muito do que eu poderia pagar (meu limite era de 100,00) e quando estava desistindo achei ela, gostei muito dos trabalhos que já fez e assim que me respondeu, já fechei com Gabi! Tenho ideias para melhorar mais o blog, atrair mais pessoas e um Lay mais clean acho que ajuda bastante. Obrigada
Hoje era para ser um dia com um Review em vídeo (eu vou fazer um review, pois acho que o livro merece!), mas como tem gente em casa, fico com vergonha de gravar vídeo com gente me olhando, então, ele vai sair amanhã, fiquem aguardando!
top5_05Então, para não deixar o Domingo passar em branco – tem promoção nova, cliquem aqui.
Vou colocar no ar um Top5 que estava pensando já tinha um certo tempo!
Todo leitor tem em casa aquele livro que vai deixando para depois e para depois, não lê, finge que nem existe, mas apesar de todo receio e ~não vontade de ler~ele continua ali. Tenho alguns livros assim, confesso.
São livros finos, grandes, alguns já estão a um bom tempo na estante e nada da senhorita que vós fala pegar eles. Pensando nos meus solitários, fiz uma lista de cinco livros que tá difícil de ler.


top5_03

05 - Dente Por Dente  - Jenny Han, Siobhan Vivian.

Sim, eu sei. Eu sei que você aí tá me achando louca etc e tal. Muitas pessoas falam que a continuação é muito boa. Gostei bastante de Olho por Olho, mas tenho adiado e muito a lida de Dente por Dente. O motivo é empolgação com outros livros. Acaba chegando outros livros e ele fica para depois.

04- A Rainha do Castelo de Ar, Trilogia Millennium – Stieg Larsson.


Fiquei por meses desejando a trilogia. MESES, eu disse MESES!!! Quando li o primeiro e vi que a coisa iria ser boa, fiquei com receio de ler o resto. Tanto que demorei alguns meses para ler A Menina que Brincava com Fogo. É triste saber que Larsson não está mais vivo para continuar a história de Lisbeth e mais triste ainda é saber que por causa de $$ tem gente querendo escrever uma continuação. Não gostei!

03- A Garota que Eu quero – Markus Zusak.

Acho que da lista ele é o mais recente.Comprei o livro em Fevereiro, estava super empolgada para ler, mas com a quantidade de trabalho e livros de parceria, tudo que troco e compro fica para depois. Triste mas a verdade é esta.

02- Brida, Paulo Coelho.

Tenho cerca de 10 livros de Paulo Coelho em casa, e este é o único que não li ainda, ganhei de aniversário a muito tempo, li algumas poucas páginas e deixei de lado. E nem foi porque não gostar do livro, simplesmente não tenho vontade de ler. Acreditem!
top5_02

01- Liberta-Me, Tahereh Mafi.

Meu nome é Helana, tenho 27 anos e tenho preconceito com capas feias.
Ele tá lá, bons tempos na estante, leitores me perguntaram quando vou ler, olho e não me animo. E detalhe bem básico, curti Estilhaça-me, não foi um livro ruim, foi bom de ler.
Espero que alguma alma caridosa consiga fazer minha cabeça e ler o livro! Conto com ajuda de vocês!
Fico por aqui, um grande beijos para todos ♥
promo brilhopromo relam
 Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTube

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

8 comentários :

  1. Oi Helana, tudo bem?
    Também fico tímida para gravar quando tem visitas em casa. Eu me arrependi de não ter solicitados os livros, todos falam bem dos livros da Vivian. Já li os outros livros do Markus, mas esse não chama minha atenção em nada. Essa capa é estranha mesmo, mas eu quero ler os dois livros para que quando o terceiro e último sair eu esteja por dentro do conteúdo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto de gravar vídeo com gente em casa, sei lá fico tímida dai perguntam o que faço, ai não gosto.
      Dente por Dente, eu gostei, foi um livro interessante de ler. Deveria solicitar.

      Excluir
  2. Também tenho alguns livros na minha estante que estão praticamente esquecidos. Mas acho que os lerei um dia. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos tem uns livros esquecido na estante né.

      Excluir
  3. LANAAAAAAAAAA, você mudou o layout, que fofuuuuura que ficou *------------*
    para mim já é o contrário, eu não gostei muito de Olho por Olho, e não estou nada curiosa para ler Dente por Dente =/
    eu comprei o ebook de A Garota que eu Quero, mas acabei lendo só o primeiro capítulo... não me empolguei muito :S
    olha, eu odeio distopias (acho que você sabe né?) e Estilhaça-me é a unica distopia que eu li e gostei!
    quero ler Liberta-me mas também estou adiando pelo fato de ter medo de ser ruim. é, eu também acho a capa dele horrivel ;x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU MUDEI o Layout, depois de um tempão procurando hehehehehe
      Tô aqui olho para A Garota Que eu Quero e quero ler mas deixo hehehehe, sei lá.
      Eu também gostei de Estilhaça-me, mas a capa de Liberta-me ¬¬

      Excluir
  4. Oi Helana!
    Você precisa ler logo "A Rainha do Castelo do Ar"
    Não é o meu preferido da trilogia ("Os Homens que não amavam as mulheres" é), mas é excelente.
    Eu li os três livros em sequencia. Fiquei um mês inteiro na companhia da Lisbeth e do Mikael. Foi ótimo, mas, na verdade, não recomendo fazer isso, porque o terceiro livro começa exatamente onde o segundo parou e - como ambos são bem extensos - chega um ponto em que parece que você está lendo um livro interminável de mais de mil páginas. Mas a trilogia é ótima! Não deixe de terminar de ler.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico adiando a leitura, é até feio da minha parte. Mas confesso que é mais porque tenho outros livros para ler de parceria e este dou prioridade ás vezes.

      Excluir