Vamos falar de… As Crônicas de Gelo e Fogo

18 abril 2014

mailbox
Oi gente tudo bem?
Hoje trouxe um mailbox lindo e especial para vocês.
Bom, quem me segue nas redes sociais, já sabe do meu desejo imenso de comprar aquele Box de livros de bolso dos cinco primeiros livros de George R.R Martin. Toda vez que ele estava com um bom preço, nunca tinha dinheiro, ou não conseguia comprar. Ou seja, existia uma conspiração Mundial contra a minha pessoa. Então eu fui deixando, acabei lendo A Guerra dos Tronos, quando peguei na Biblioteca e fui deixando.

Semana passada minha queria sis Laís {} estava se desfazendo do Box dela, já que ela tem outra edição dos livros. Não preciso nem dizer que comprei eles e foi uma das aquisições mais bem feitas nos últimos meses. Por fim, vou poder ler com tempo e entender a história de Martin!
As crônicas do Gelo e Fogo_13


A Laís, para quem não sabe, vez e outra trás textos para o blog. Conheço ela a muito tempo e foi por ver a moça falar tanto de Game Of Thrones que resolvi assistir. Quando saiu o episódio chocante do Casamento Vermelho, assisti primeiro este para depois acompanhar a série. #SimSouDessas.
Particularmente a série é bem confusa – fico feliz em saber que não é apenas eu que compartilha desde pensamento –. 
Laís que é muito amô, acaba tirando dúvidas minhas e das nossas manas no Wahtsapp. E até onde entendi a série da televisão não começa exatamente onde o livro “A Guerra dos Tronos” começa, existem uma explicação antes.

As crônicas do Gelo e Fogo_11
E creio que aqueles que leram o livro e acompanham a série percebem que existem bastante buracos, e coisas que foram deixadas. A própria Laís acaba falando que algumas coisas poderiam ser diferentes, mas para ela que acompanha a história dos livros e da tv, acha a série ótima ♥
As crônicas do Gelo e Fogo_10
Os livros são aquela edição de bolso. As páginas são bem finas, posso compara-las a minha edição de bolso dos Miseráveis, que tem folhas super finas.
O que me fez desejar tanto este Box é a beleza dele. Acho ele lindíssimo. Existem livros de bolso que são charmosos e muito bons de ler também, mesmo as páginas sendo brancas.
As crônicas do Gelo e Fogo_02
Bom espero que vocês gostem! Tem bastante fotos hoje. Com participação da Minnie. Ganhei de brinde por comprar ovos de páscoa no mercado e tem o Mickey também! Posto foto no Instagram ♥
Beijos no coração!
As crônicas do Gelo e Fogo_07
As crônicas do Gelo e Fogo_08
As crônicas do Gelo e Fogo_09
As crônicas do Gelo e Fogo_06
As crônicas do Gelo e Fogo_01
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTube

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. nossa, sua sortura! hahaha
    comecei a assistir a série, mas nem terminei a primeira temporada ainda. não gostei muito, mas pretendo continuar assistindo para ver se pego o embalo da coisa kkkk
    essa edição é linda. minha tia tem ela e eu já fiquei babando nela.... pena não ser o tipo de livros que eu goste de ler :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente! Tô aqui, okho para eles tipo assim todo dia, não vejo a hora de começar a ler

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Passando para conhecer seu espaço.
    Confesso que ainda não tomei coragem de ler essa série e por isso não comprei.
    Mas um dia, eu tentarei.
    Ela é muito extensa e fiquei sabendo que ainda tem mais 2 livros pela frente. Não sei se é verdade...
    Por conta disso, também não assisto a série, que todo mundo vive comentando.
    Vai ficar para um outro momento da minha vida, tenho muitas prioridades na frente.

    http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelo! Obrigada pela visita.
      Sim a série é extensa com mil personagens, super detalhada, acho que tem que ler bem devagar para entender, se não se perde.
      Vamos ver o que vou achar.

      Excluir