Filme: Sobrou Pra Você.

25 maio 2014

falando de filmesHellou, gente linda, tudo bem?
Todo mundo ás vezes gosta de um filme água com açúcar. Depois que você assistiu ou você suspira ou você quer jogar aquela personagem idiota pela janela. Ou os dois ao mesmo tempo.
Sobrou pra você, é um filme de 2000, protagonizado por Madonna, em ótima fase, linda, as cirurgias plásticas não eram tão aparentes e eu amava American Pie. Adoro a Madonna, embora ache que ela anda muito artificial, mas a Madonna, é a Madonna, sendo assim – ela pode.
Titulo: Sobrou pra você.
Titulo original: The Next Best Thing
Lançamento: 2000
Direção:
John Schlesinger
Atores: Rupert Everett , Madonna , Benjamin Bratt , Michael Vartan , Josef Sommer
Gênero: Comédia

Sinopse:
Abbie (Madonna) e Robert (Rupert Everett) são amigos com muita coisa em comum: jovens, têm uma visão não-convencional da vida, inteligentes, impulsivos e um terrível azar no amor. Eles fariam um par perfeito, se não houvesse um problema: Robert gay. Um dia, porém, quando muitos coquetéis e martinis os levam a um novo nível de intimidade, eles se transformam em pais. Um novo mundo então se abre para ambos e também para Sam, seu filho, que decidem criar como se fosse uma família comum.

 O filme para quem vai assistir pela primeira vez vai achar ele bem irregular. Podendo até dividi-ló em 3 partes.
Sobrou para você_01Abbie uma professora de Ioga bem sucedida, é divertida e tem os problemas de qualquer mulher no amor – comum.
Robert é um jardineiro gay, de um casal gay, tudo que uma mulher quer num amigo.
A segunda parte tem seus flashbacks, ela é meio atrasada, com toda a passagem de Robert e Abbie de amigos para pais.
Já a terceira parte, o desfecho da história é ótimo, bem emocionante, com uma reviravolta na história toda.
Madonna dispensa comentários, o papel parece que foi feito a ela, Abbie é sutil, é engraçada e sim ela está realmente linda no filme.
Rupert fez o amigo perfeito, sua atuação está ótima, uma das melhores que vi dele, ás vezes até lembra a personagem em “O casamento do meu melhor amigo”.
A fotografia do filme não é excelente, não tem grandes imagens, porém o que chama atenção são os detalhes de suas cenas. 
Tem uma capela de American Pie linda! 
Atenção para a casa de Abbie, é um lugar aconchegante e uma coisa que me chamou atenção é o modo que como ela enrola o saquinho de chá na colher. Gosto de detalhes simples!
Quando Sam o filho do casal cresce ele começa a fazer perguntas sobre, porque os dois não dormem junto, esse ponto também merece atenção. A educação do menino é interessante e as cenas das aulas de Ioga de Abbie não ficam para trás.
Ele tem uma reviravolta bacana no final, quando achamos uma coisa, muda tudo.
É simples, tipo sessão da tarde, e trás uma mensagem bem legal. Nossos valores e a importância de uma família seja a de sangue ou aqueles que escolhemos para fazer parte dela.
Vale a pena assistir.
Trailer:
uma carta de amor, sorteio
-Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTube

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. Oi Helana, tudo bom?
    Eu não sou muito fã da Madonna, mas a história desse filme me deixou curiosa. Quero saber como eles lidam com essa situação. Não conhecia, mas já anotei o nome para assistir depois.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até curti a Madonna como atriz e este filme é bem a cara dela.

      Excluir
  2. assim como a Aline disse é uma situação nova que muito me atrai, gostaria de ver como a situação é conduzida!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaila, é um filme bem bacana, é leve e tem Yoga e tudo mais, gosta que a Madonna gosta.

      Excluir