Lançamentos do Grupo Editorial Pensamento

16 maio 2014

Oi gente linda tudo bem?
Hoje tem alguns lançamentos bem legais do Grupo Editorial Pensamento, vamos conferir?

CULTRIX


PENSAMENTO

Amores Improváveis - Jennifer S. Holland

Depois do sucesso do best-seller Amizades Improváveis, que documentou histórias incríveis de vínculos entre espécies diferentes, Amores Improváveis oferece uma visão reconfortante de animais que têm um apego profundo e amoroso um pelo outro. Será que existe mesmo amor fora do reino humano? Embora alguns etologistas possam se opor a essa ideia, os 43 relacionamentos impressionantes apresentados neste livro repleto de histórias comoventes apontam para um enfático sim. Aqui estão histórias de espécies de animais muito diferentes que não querem se separar de jeito nenhum. De animais que fariam qualquer coisa para proteger aquele que eles amam. E de animais que oferecem o amor inabalável de um pai ou mãe a um filho de sangue. Escritas por Jennifer S. Holland, e documentadas com encantadoras fotos coloridas, estas belas histórias provam que o amor não conhece fronteiras.Você vai conhecer a história da dálmata que cuida de um carneiro órfão recém-nascido - um carneiro que por acaso tem as mesmas pintas da mãe adotiva! A dedicação de Chendra, uma elefanta resgatada da Indonésia, que cumprimenta os seus amados bodes e leões-marinhos, entre outros animais, em cada passeio que dá no zoológico de Oregon. Ou a história da raposa e do cão de caça - um verdadeiro conto de fadas da vida real - que são tão afetuosos quanto irmãos de sangue.
JANGADA

O Estranho Mistério das Quartas-Feiras - Julie Bourbeau

O vilarejo de Max é absolutamente normal em todos os sentidos e em todos os dias da semana... exceto às quartas-feiras. A maioria dos habitantes tranca portas e janelas para se esconder das muitas coisas estranhas que acontecem nesses dias, coisas como gatos presos dentro do aspirador de pó, bolos de aniversário que pegam fogo ou escorregões com desfechos catastróficos. E Max, de 10 anos de idade, não gosta de ficar trancado em casa. Inquieto e curioso, ele quebra todas as regras do vilarejo e sai à procura da causa de todas essas esquisitices das quartas-feiras. O que ele descobre é um segredo tão bizarro e sobrenatural que sua vida jamais será a mesma. O próprio Max nunca mais será o mesmo! De repente, os acidentes inexplicáveis tão comuns às quartas-feiras passam a acontecer com ele também às quintas, às sextas e até mesmo aos sábados! O que aconteceu com Max? E, mais importante, será que existe uma cura para esse estranho mistério das quartas-feiras? Mistério, magia, monstros perigosos e outras bizarrices você encontra aos montes nesta história fantástica de um garoto que quer desesperadamente que sua vida volte ao normal! uma carta de amor, sorteio
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTube

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. Oi Helana, tudo bom?
    O único livro que me interessou da lista é o Estranho Mistério das Quartas-Feiras. Gostei bastante da capa.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. li uma resenha bacaninha de o estranho mistério das quartas feiras e acredito que possa ser uma leitura legal
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir