MailBox: Editora Arqueiro e Única Editora.

23 maio 2014

mailboxOi gente tudo bem?
Hoje trouxe dois livros lindos que recebi e muito curiosa para ler ambos.

O livro Os Três que chegou da Editora Arqueiro, além de tratar de mistério, existem conspiração na história. Já li livros assim antes, são bem interessantes e a expectativa é bem grande.
O Teste da Única Editora é uma distopia. E lá vou eu em aventurar novamente em gêneros que não fazem muito meu estilo, embora não gostar muito, o livro me chamou atenção, quero saber o que me aguarda.

os três_06


Os Três - Sarah Lotz

Quinta-Feira Negra. O dia que nunca será esquecido. O dia em que quatro aviões caem, quase no mesmo instante, em quatro pontos diferentes do mundo. Há apenas quatro sobreviventes. Três são crianças. Elas emergem dos destroços aparentemente ilesas, mas sofreram uma transformação. A quarta pessoa é Pamela May Donald, que só vive tempo suficiente para deixar um alerta em seu celular: Eles estão aqui. O menino. O menino, vigiem o menino, vigiem as pessoas mortas, ah, meu Deus, elas são tantas... Estão vindo me pegar agora. Vamos todos embora logo. Todos nós. Pastor Len, avise a eles que o menino, não é para ele... Essa mensagem irá mudar completamente o mundo.
os três_05
os três_04
os três_03
os três_02
os três_01
o teste_05

O Teste - Livro 01 - Joelle Charbonneau

No dia de formatura de Malencia ‘Cia’ Vale e dos jovens da Colônia Cinco Lagos, tudo o que ela consegue imaginar – e esperar – é ser escolhida para O Teste, um programa elaborado pela Comunidade das Nações Unificadas, que seleciona os melhores e mais brilhantes recém-formados para que se tornem líderes na demorada reconstrução do mundo pós-guerra. Ela sabe que é um caminho árduo, mas existe pouca informação a respeito dessa seleção. Então, ela é finalmente escolhida e seu pai, que também havia participado da seleção, se mostra preocupado. Desconfiada de seu futuro, ela corajosamente segue para longe dos amigos e da família, talvez para sempre. O perigo e o terror a aguardam. Será que uma jovem é capaz de enfrentar um governo que a escolheu para se defender?
o teste_03
o teste_02
o teste_01
uma carta de amor, sorteio
-&gtSiga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTube

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

5 comentários :

  1. Oie, tudo bom?
    Nossa, que diagramação perfeita de Os Três. A capa e o acabamento do livro foram muito bem trabalhadas. Quero conferir a resenha depois.
    Eu solicitei O Teste e estou bem curiosa para ler porque adoro ler distopias.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os três tem uma diagramação ótima e o livro é bem louco.

      Excluir
  2. Oi, Helana! "Os Três" está muito lindo <3 Já li e gostei muito, tem uma narrativa bem diferente e interessante. "O Teste" está com uma capa maravilhosa *____*

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia.
      Os Três parece ótimo mesmo, estou lendo ele e gostando muito.

      Excluir
  3. Oi, Helana! "Os Três" está muito lindo <3 Já li e gostei muito, tem uma narrativa bem diferente e interessante. "O Teste" está com uma capa maravilhosa *____*

    Beijão

    ResponderExcluir