Editora Parceira: Editora Valentina.

30 junho 2014

editoras parceirasOi gente tudo bem?

Olha só trouxe uma novidade louca para vocês. O Blog agora é parceiro da Editora Valentina. Fiquei tão surpresa que achei que o e-mail era trote ou algum tipo de SPAM.
Meus leitores que acompanham o blog desde o começo sabem que nunca foi grande fã de números e sim de qualidade. E consegui parcerias é sempre complicado…
Se não estou enganada é a terceira vez que tento parceria com a Editora! E bem chegou a minha hora
BlogAmigo
A Valentina é uma Editora nova no mercado, mas possui títulos interessantes e muito bons. A verdade é que muitos de vocês já os conhecem, mas como eu sou metida quero mostrar três que tenho uma verdadeira vontade de ler.
O Sal da Vida Ah, o verão! Alma?

O Sal da Vida - O Que Faz A Vida... Valer A Pena - Françoise Héritier

Existe uma forma de leveza e de graça no simples fato de existir, que vai além das ocupações, além dos sentimentos poderosos e dos engajamentos políticos. É sobre isso que este livro fala. Sobre esse pequeno plus que nos é dado a todos: “O Sal da Vida”. Nesta meditação, nesta espécie de poema em prosa em homenagem à vida, totalmente íntimo e sensorial, a renomada antropóloga Françoise Héritier vai atrás das pequenas coisas agradáveis (às vezes nem tanto) às quais aspira o mais profundo do nosso ser: as imagens e as emoções, os momentos marcados de recordações que dão sabor à vida, que a tornam mais rica e mais interessante do que muitas vezes acreditamos que ela seja, e que nada nem ninguém poderá nos tirar, nunca, jamais!
E vamos lá para mais uma Editora parceira! Obrigada pela confiança e principalmente por ter escolhido o In The Sky, depois de duas vezes tentando! Espero que dê certo.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. aaah, que incrível!!! parabéns!!! *---*
    adoro a editora, e ela tem uns livros excelentes!!! :D
    parabéns e boas leituras!! hehe :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, que dê tudo certo e que seja de sucesso!
    Beijos!

    De repente, alguém lê...

    ResponderExcluir
  3. YEAH, Helana! Parabéns, a Valentina tem um catálogo m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o <3

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Helana, tudo bom?
    Sei que seu trabalho é sensacional e você merece muito! Que venham ótimas leituras, pois a editora tem um catálogo muito bom.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir