Novidades da Editora Gente e Única Editora

04 junho 2014

Oi gente tudo bem?
Hoje tem novidades no blog. #TodosComemora.
Vamos a eles?

EDITORAGENTE

Mad Men e a Filosofia

Mad Men se tornou uma verdadeira mania mundial, entre um roteiro instigante, um elenco incrível e a produção que leva os espectadores diretamente para os anos 1960, a série se tornou irresistível e ganhou públicos de todas as idades.
Muito mais do que entretenimento, Mad Men nos fez olhar para nossas vidas e escolhas. A partir dos casos ambientados na Sterling Cooper, conseguimos questionar nossos desejos, nossos amores e nossas motivações. As coisas nas quais acreditamos são mesmo o que parecem?
Don Draper é um homem bom? E o que Joan pode nos ensinar sobre escolhas difíceis? Existe ética na propaganda? Podemos chamar Roger Sterling de herói existencial?
Entre os sedutores almoços regados a martínis, saias lápis elegantíssimas e muito laquê, Mad Men se torna ainda mais viciante quanto mais profundamente é analisada. Descubra de um jeito divertido e fácil como os assuntos que a série traz fazem referência aos grandes pensadores da filosofia universal.
Nada é o que parece, desvende Mad Men.

Um país chamado Favela

Se as favelas fossem um estado, seriam o quinto mais populoso da federação, capaz de movimentar 63 bilhões de reais a cada ano.
A pesquisa Radiografia das Favelas Brasileiras reuniu números surpreendentes e reveladores sobre este território, muitas vezes estigmatizado pelo senso comum. Da pesquisa surge este livro, que mostra que é difícil entender o Brasil sem entender as favelas, unindo o rigor científico das pesquisas de opinião com o conhecimento prático dos moradores de favela.
O universo da favela real parece ainda invisível à grande mídia, aos intelectuais e a boa parte dos planejadores de negócios, que ignoram e desprezam seu poder transformador. Estamos diante de um novo cenário nas favelas do Brasil. Então, quais são os perfis que se revelam e as perspectivas que trazem à nossa sociedade?
Os autores desmistificam a favela de hoje apoiando-se em informações inéditas, mostrando que esse é um território não apenas importante e em desenvolvimento, mas também uma área de grandes e compartilhadas oportunidades – o coração vibrante do Brasil.
A Única Editora preparou um lançamento hot! Conquista é o segundo livro da série de J.C Reed e promete enlouquecer os fãs.

Conquista  - J. C. Reed

capa_conquista_01.inddO segundo livro da trilogia Devoção best-seller do The New York Times, Wall Street Journal e USA Today. Encontrar Jett foi um verdadeiro azar. Perigoso, imprevisível. Um cara que era melhor evitar. Nesse jogo, porém, as apostas são altas. Vale a pena correr o risco? A continuação da história de Brooke e Jett mergulha de vez nas armadilhas do amor e da sensualidade.
Brooke Stweart sempre achou que esquecer é algo muito difícil. Entretanto, perdoar é impossível. Quando o homem em que ela confiava a traiu, a única opção que ela tinha era seguir em frente. Brooke está determinada a começar uma nova vida, até que encontra Jett novamente: aqueles olhos verdes, sexy como o pecado. O homem que ela desejava. O homem que jogava sujo. O homem que a enganou.
Lindo e arrogante, Jett Mayfield sabe que cometeu erros. Ele poderia ter qualquer outra mulher que desejasse, mas era Brooke que ele queria. Quando uma segunda chance colide com os segredos da alma e Brooke precisa confrontar seu passado, ele se vê determinado a protegê-la. Ela aceita sua ajuda não só porque precisa dele, mas também porque não resiste a seus encantos. Desta vez, porém, o jogo será do jeito que ela quiser.

Participem das promoções do Blog! Você tem duas chances de levar livros ótimos para casa, é só clicar nos banners.
promoçãouma carta de amor, sorteio
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTube

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Um comentário :

  1. Olá Helana,

    Um país chamado favela parece no mínimo interessante...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir