Once Upon A Time e Frozen

12 junho 2014

FROZEN Os produtores de Once Upon a Time, serie da ABC, divulgaram que, para a quarta temporada, Elsa, Anna e Kristoff de Frozen - Uma Aventura Congelante, chegarão em Storybrooke. Elsa deseja se vingar de Rumpelstiltskin, pois ele a deixou por anos aprisionada. Storybrooke ficará em um clima congelante!
Once upon a time
Participem das promoções do Blog! Você tem duas chances de levar livros ótimos para casa, é só clicar nos banners.
promoçãouma carta de amor, sorteio
Rayme Datsch
Sobre o Autor "Meu nome é Rayme, tenho 19 anos, faço faculdade de Ciências Contábeis e ainda não descobri se gosto mais de filmes ou de livros. Tenho mania de morder a boca até machucar; Tenho pavor de barata e borboletas; Sou super tímida e por não conversar com quem não conheço muitos me acham metida. (O fato de eu ser cega e quase nunca usar óculo também contribui bastante com isso, já que as pessoas passam por mim na rua e eu não vejo!); Adoro assistir vídeos de maquiagem na internet, apesar de quase nunca conseguir reproduzi-las; Sou bem indecisa. Às vezes gosto de uma coisa e daqui a pouco não gosto mais. Um sonho? Conseguir terminar de escrever um dos tantos livros que já comecei....

5 comentários :

  1. Ola tudo bem? Quando vi este teaser fiquei chocada não vejo a hora de ver este episodio, Frozen me encantou como nunca uma animação tinha feito!

    Alias encontrei seu blog através da Delmara do Sou Bibliófila e já estou amando que layout lindo! Estou seguindo blog e se quiser conhecer meu cantinho também será super bem vinda

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. poxa que bacana, eu ja vi alguns episódios da série e acho que será bem bacana
    prova do sucesso da animação!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi a série =X mas passei aqui para dizer que finalmente assisti Frozen e me apaixonei!!!! =) Mas gostei infinitamente mais da Anna do que da Elsa, adorei os cabelos ruivos (amo!).

    Beijoka, Livro Lab

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    Caramba, até eu que não acompanho a série fiquei empolgada com essa cena. Quero conferir a Elsa em carne e osso.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rayme!

    Adoro OUAT, mas achei forçação de barra essa história de Frozen tão cedo na série. A Disney tem tantas histórias tão boas quanto Frozen e que dariam tanto enredo bacana! Particularmente, sou louco para ver o que fariam com A Espada Era a Lei. Já foi até meio abordado, mas deixaram de uma forma tão desleixada que eu prefiro nem ligar.

    Beijos,
    Gabe
    http://sixdoe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir