Resenha: O delicado e Charmoso: Um Herói para ela, Lu Piras.

14 junho 2014

Resenha de LivroOi gente tudo bem?
Ufa! Estamos quase lá. A penúltima  resenha maratona literária.
Para quem quer saber – consegui terminar de ler os sete livros em 13 dias. Foi interessante e um número excelente de leituras. Para quem está trabalhando loucamente como eu, conseguir terminar a maratona antes do prazo é uma alegria imensa.
um herói para ela04

Um herói para ela - Lu Piras

Bianca sempre quis ser roteirista de cinema. Para realizar seu sonho, ela sai do Brasil para estudar na famosa New York Film Academy. Em meio às emoções da nova vida na Big Apple, um rapaz misterioso acaba salvando a vida de Bianca em duas situações diferentes. Tudo o que ela sabe é que o seu herói tem no braço uma misteriosa tatuagem. Sem pistas sobre o seu protetor, ela é convidada para um show da banda The Masquerades, cujos componentes escondem os rostos atrás de máscaras. Uma rosa branca cai sobre o seu colo, arremessada pelo vocalista. Decidida a desvendar a identidade do mascarado, Bianca invade o camarim da banda. A surpresa que a aguarda por trás daquela porta poderá mudar o seu destino. Uma história cheia de humor e romance.
Edição: 1
Editora: Novas Páginas
ISBN: 9788581634333
Ano: 2014
Páginas: 336
RuimRegularBomMuito Bom


um herói para ela03Um Herói para Ela é o terceiro livro que leio da Lu, fiquei bem surpresa quando vi que autora assinou com a Novo Conceito! Os livros nacionais que li lançados pela Editora são muito bons e a minha expectativa foi bem alta.
É um livro fino, tem um pouco mais de 300 páginas dividas em 33 capítulos.
A Editora tomou um cuidado muito grande com a diagramação do livro, combinou perfeitamente com todos os acontecimentos da vida da protagonistas, um mero detalhe para muitos, porém deixa o livro mais gostoso de ler.
Somos apresentados a Bianca, uma moça batalhadora, que não está feliz em sua profissão, ela trabalha, sai com um montão de caras errados. Isto faz com que sua mãe fique preocupada com a situação da filha.
Em um dia que ela sai com um possível namorado, os pais da moça vasculham seu quarto procurando algo que ela queira realmente fazer, até que eles descobrem que Bianca gosta de escrever, escrever roteiros. Sem pensar muitos eles a escrevem em uma escola americana, em Nova York, fazendo com que a moça mude de vide e tenha expectativa em algo bom!
Ela vai para os Estados Unidos, divide o apê com duas meninas, Natalya e Mônica e vai correr atrás do seu sonho. Lá ela conhece caras legais e principalmente um rapaz misterioso que faz parte de uma banda. O que ela não sabe que além de misterioso, o rapaz esconde um segredo que se ele quer que a relação com a moça dê certo, precisa realmente ser franco com ela.
um herói para ela01Um Herói Para Ela, é aquele tipo de livro que toda menina gostaria de ler, personagens cativantes, protagonista bem elaborada e uma trama interessante.
Lu Piras, tem uma narrativa simples, gosto de dizer que os livros dela são do tipo que conquista o leitor timidamente e quando percebe já está tão envolvido que … leu tudo.
A história foi bem desenvolvida, a protagonista é delicada, cheia de determinação. Um ponto forte, sem dúvida, foram os personagens secundários que levaram um mérito muito importante. Gosto muito quando um autor, desenvolve bem todos os personagens da trama, um protagonista não é nada sem saber o que acontece ao redor.
Não gostei muito de alguns mistérios abordados com rapaz misterioso de Bianca, a parte da história dele, no meu ver, ficou um pouco corrida, mas nada que seja ruim.

No geral, não tenho dúvidas, o livro é um romance que vale a pena ser lido. No começo tive um pouco de receio com Bianca, não gosto muito de ler livros com personagens perfeitinhas, mas acreditem, a leitura fez com que Bianca começasse a ficar interessantes, principalmente por causa dos acontecimentos turbulentos em sua vida em Nove York.
um herói para elaLu Piras, é uma excelente escritora nacional, ela conseguiu fazer de Um Herói Para Ela, um livro delicado, divertido e com um toque leve de ação.. Vale muito a pena ler!

                                                                            Este livro foi cedido pela Novo Conceito para resenha.
Participem das promoções do Blog! Você tem chances de levar livros ótimos para casa, é só clicar nos banners.
promoção 
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTube

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

13 comentários :

  1. Adorei seu blog. Vou começar a seguir *-*

    Ah, resenha linda by the way. Já comprei meu exemplar, to dooooooida pra ler e sua resenha deu ainda mais vontade. Fotos lindas ;)

    ResponderExcluir
  2. Sua linda!
    Acho que é um livro que tu iria gostar.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Helana!

    Acompanho o trabalho da Lu há um tempão, desde sua estreia com Equinócio, apesar de não ter lido nenhum livro dela. Vê-la na Novo Conceito foi uma alegria imensa, ainda mais com um romance tão bem desenvolvido. Estou muito ansioso para lê-lo.

    Beijos,
    Gabe
    http://sixdoe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabe tudo bem?
      Também acompanho o trabalho da Lu desde o começo, ela é merecedora de um grande sucesso.
      Um Herói para ela é muito gostoso de ler.

      Excluir
  4. Auuuuwn, eu comprei esse livro onteeeem e ah, estou louca para ler *_* principalmente porque se passa em NY, meu lugar favorito no mundo,ahahahaha.

    Beeijos :)
    http://semolhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já li Equinócio, e estou na expectativa de Um Herói para Ela ter uma pegada diferente dele. Caraca, em 13 dias? E ainda trabalhando!! Que determinação flor, gostei de ver. ;D

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, 13 dias.
      Acho que calculei bem o número de páginas hehehehe

      Excluir
  6. Oi Helana, tudo bom?
    Estou doida para ler esse livro, mas ainda não rolou a oportunidade. Fiquei com receio de ler por que pela sua resenha eu achei alguns trechos irreais. Porém, quero conferir a narrativa de qualquer forma para conhecer a escrita da autora.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline,
      a Lu tem uma narrativa, ótima, procure ler alguma coisa dela.

      Excluir
  7. ainda não li nenhum dos livros da autora, mas fiquei bem feliz quando vi que ela conseguiu lançar pela Novo Conceito. Acho que a editora é rigoroza demais para lançar novos autores, mas se a Lu conseguiu, com certeza o livro é ótimo :P
    ah, você sabe que livros neste estilo são meus favoritos né? hehe
    tenho certeza que vou amar *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Lu é uma querida gosto por demais dela.
      Li o primeiro livro dela Equinócio é muito bom.

      Excluir