Resultado da Promoção: Uma Carta de Amor.

17 junho 2014

Oi gente.
Que final de semana tenso.
Acreditem, foram sorteados cinco participantes, três não responderam o e-mail, um deles não cumpriu todas as regrinhas. E finalmente fiz um quinto sorteio e graças a menina respondeu e vou agora mostrar para vocês!
sorteio
Quem levou o livro foi a Thaila. Parabéns. Parabéns. Já entrei em contato com ela, esperei a resposta, para então divulgar o resultado com 100% de certeza!
Ela vai levar para casa, Uma Carta de Amor. A responsabilidade do envio é da Editora, qualquer probleminha, é só conversar comigo.
uma carta de amor_01
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTube

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. Parabéns a ganhadora, quero muito ler esse livro tbm!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. parabéns sortuda!! boa leitura! *-*

    ResponderExcluir