Vamos falar de Livros: Novidades da Farol Literário

17 junho 2014

lançamentos editorasOi gente!
Quem acompanha a Farol Literário nas redes sociais, já viu os lançamentos lindos (e bons) que a editora preparou para seus leitores.
O bacana é que a Editora nunca brinca em serviço.
É uma das poucas editoras que rapidamente lança a continuação dos seus livros sem deixar o leitor esperando séculos e séculos.

A Editora lançou as continuações de Morra Por Mim, da autora Amy Plum e também a continuação de Névoa de Kathryn James.

10291831_523518917770965_8049898330730608805_n
Como já disse Gelo é continuação de Névoa, que aliás estou lendo no momento e curtindo bastante, aguardem resenha.

Gelo - Mist - Livro 02 - Kathryn James

A névoa esconde alguma coisa bela como a luz das estrelas, feroz como um lobo, fria como o gelo. A floresta além da névoa é a casa dos Elfos e do belo e enigmático Evan. Nell se deixou seduzir por ele, mas o mundo dos Elfos está sendo devastado por terremotos, e somente Nell pode ajudar a salvá- lo. Para isso ela terá de ir muito além da floresta, onde um lago de gelo mortífero e um antigo inimigo a aguardam.
Nota: uma coisa que sempre me chamou atenção é o cuidado que a Farol tem com as capas, é bom ver que a Editora toma cuidado em seguir um padrão. Tanto Névoa quanto Gelo tem capas lindas. E a história do primeiro livro está valendo a pena.
1796963_514368705352653_2788874464665599776_o


Até Que Eu Morra - Revenants - Livro 02 - Amy Plum

Kate e Vincent estão finalmente juntos em Paris, a cidade das luzes e do amor. Mas esse amor carrega uma questão que não pode ser ignorada: como eles poderão permanecer juntos se Vincent não resistir a se sacrificar para salvar outros mortais? A promessa de levar uma vida normal com Kate significa deixar que pessoas inocentes morram?Quando um novo e inesperado inimigo se revela, Kate descobre que há muito mais coisas em risco... e que até mesmo a imortalidade de Vincent pode estar ameaçada.
Alguém já leu algum dos livros? Gostou? Quero saber a opinião de vocês!
Participem das promoções do Blog! Você tem duas chances de levar livros ótimos para casa, é só clicar nos banners.promoção -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTube
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. já reparei mesmo que ela é uma das poucas editoras que não se encola horrores para lançar o restante da série...
    desses dois, o unico que eu tenho curiosidade em ler é Até que eu Morra, mas ainda não li o primeiro ;$
    acho as capas desta editora lindas demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeitos!
    Tenho muita vontade de ler

    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir