Vamos Falar de Livros: Manhã de Núpcias, Lisa Kleypas‏

19 junho 2014

Oi gente tudo bem?
Vamos falar de livros? Vamos falar de Lisa Kleypas‏?
A Editora Arqueiro divulgou a capa do livro Manhã de Núpcias, quarto livro da série Os Hathaways
Manhã de núpcias Capa WEB

Manhã de Núpcias - Os Hathaways - Livro 4 - Lisa Kleypas

Irmão mais velho, Leo Hathaway, é completamente irritante. Quando uma discussão termina em um beijo repentino, Cat fica chocada com sua poderosa resposta e ainda mais quando Leo propõe uma ligação perigosa. Leo deve se casar e produzir um herdeiro dentro de um ano para salvar a casa da família. O comportamento respeitável de Catherine esconde um segredo que destruiria totalmente a ela. Mas, para Leo, Cat é intrigante e infernalmente tentadora, até mesmo para um homem resolvido a nunca amar de novo.

Participem das promoções do Blog! Você tem duas chances de levar livros ótimos para casa, é só clicar nos banners.promoção
 Banner Copa
Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTube
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. capa linda! amei este tom de roxo nela! *-*
    ainda não li nenhum dos livros desta série ;$
    mas tenho curiosidade!!!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente ainda não li nenhum livro da série, mas sou louca para ler e sou apaixonada pelas capas;

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir