Books, Movies.. Action: O Segredo de Ella&Micha

14 julho 2014

Books moviesOi gente tudo bem?
Séculos depois, tem postagem do Books, Movies.. Action! Sempre esqueço de escrever mais postagem sobre, o que me irrita, pois é uma Tag do Blog que gosto muito.
Hoje, escolhi O Segredo de Ella&Micha, daria um filme interessante, os personagens são bacanas, tem um bom enredo.
Um Pouco sobre a Tag: Quem nunca leu um livro e ficou imaginando como seria nas telonas? Quem poderia fazer o papel daquele personagem que você amou, ou até a trilha sonora?
Pois bem!!!!!!!! O In The Sky quer ajudar você.
Sou dessas que lê um livro e muitos deles fico a imaginar qual ator seria perfeito para o papel. E pensando nisso, criei a tag "Books, Movies.. Action!". Vou tentar trazer para vocês toda a semana algum livro que tenha gostado e como ele poderia ser em um filme - não sei se vai rolar toda semana, já que é um post mega demorado para montar. Mas para a felicidade dos meus leitores pelo menos nas duas próximas semanas vai ter essa tag pois tenho alguns post's prontos. Espero que vocês gostem ♥
O Segredo de Ella&Micha como todos sabem tem resenha no blog, e tem resenha da continuação também. É uma história gostosa, de dois jovens com problemas familiares, vidas complicadas, mas que se amam. Ella é um pouco perturbada, pois carrega um fardo grande depois que sua mãe morreu e Micha é o bad boy fofo apaixonado por ela e que ama música.

O Segredo de Ella e Micha - Jessica Sorensen

Este livro que você vai ler agora arrancou suspiros de uma legião de leitores americanos, entusiasmados com a escrita provocante de Jéssica Sorensen. O segredo de Ella e Micha trata do romance entre dois jovens, mas não é só isso. Os protagonistas vão tecendo, em primeira pessoa, uma trama complexa e ao mesmo tempo simples, que envolve temas delicados como dramas familiares, traumas psicológicos, medo do futuro e da morte, com naturalidade e sinceridade. Eis o que torna o livro tão comovente: sua realidade. Em qualquer lugar do mundo, cada jovem têm um pouco destes dois heróis paradoxalmente frágeis com seus traumas, mas fortes para enfrentar a dura realidade da existência e superar seus conflitos mais difíceis. Respire fundo, prepare-se para acompanhar uma história de amor com pitadas generosas de sensualidade e adrenalina.
bannerNão peguei todos os personagens da história, pois ficaria cansativa a postagem. Me concentrei apenas no quarteto: Ella, Micha, Ethan e Lila, afinal de contas a história gira em torno deles.
Espero que gostem das escolher:

Ella – Molly Quinn.

Sempre imaginei Ella com uma aparência bem jovem, já que no livro ela é uma garota que entrou na faculdade a pouco tempo.
Molly quinn_Ella

Micha: Avan Jogia.

Micha é um rapaz que gosta de rock, gosta de música e gosta de curtir a vida, curtir a depressão dele (quem leu o livro sabe do que falo). Nada mais coerente do que um ator que passe isso pra gente né!
Avan Jogia_Micha

Lila: Danielle Panabaker.

A Lila é a patricinha do grupo, a melhor amiga de Ella, tem uma família decente, o pai tem dinheiro. Mas ela começa a se identificar com a turma porque o pai não dá muita importância para a filha.
danielle panabaker_Lila

Ethan: Jesse Henderson.

O Ethan é aquele cara legal, melhor amigo de Micha, está lá para todas as horas e ainda dá um de amigo fofo com Lila e Ella – sim ele é meu personagem favorito.
Jesse Henderson_ethan
O bacana do primeiro livro é que somos apresentados a uma trilha sonora muito interessante e que mostra muito os sentimentos dos personagens. Afinal de contas, Ella e Micha respiram muito música. A própria Ella tem algumas músicas que ela escuta muito. O Micha também tem música super especiais.
Espero que curtam! Me deixem dicas de outros livros que vocês gostariam de ver aqui (livros que eu tenha lido please)!

Quer levar para casa O Segredo de Ella&MIcha e O Para Sempre de Ella&Micha? Clica no banner!
promo ella e micha
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. adorei! acho que se fosse adaptado, seria ótimo eim! *-*
    a trilha sonora não tem como fugir muito né, mas adorei a escolha dos atores que você fez :D:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A trilha sonora é ótima, senti falta dela no segundo livro

      Excluir
  2. Adoreiii a escolha dos atores...e sem falar que essa série é incrivel neh? eu amei o primeiroo livroo..e a trilha sonora entãoo nem s falaa.. o segundoo livro estou morrendo de vontade de ler.. =) Beiijks

    ResponderExcluir