Maratona Literária 3.0

15 julho 2014

desafios e maratonasOi gente tudo bem?
Vocês sabem que gosto de uma boa maratona literária, não é mesmo?
Vou participar de mais uma, hehehe! Fiz uma folga justa, digna e merecedora e agora partir para a próxima.
Para esta maratona escolhi poucos livros, livros finos, pois quero curtir mais as leituras.

Quem organizou a maratona foi o blog Café com Blá Blá Blá. A Maratona vai durar uma semana 21/07-27/07 e você pode ler quantos livros desejar!
Maratona2 Como já disse lá em cima, escolhi poucos livros, pois quero curtir mais. A última, apesar de ter sido tranquilo, não curti tanto as leituras.
Os livros são:
Nascida à Meia-Noite.
A Máquina de Contar Histórias.
O Futuro de Nós Dois.
O príncipe da Névoa.
São dois de parceria e dois que comprei! Como estou com muitos afazeres não quero me comprometer com leituras grandes e longas.
Maratona_02
Maratona_03
Quer levar para casa O Segredo de Ella&MIcha e O Para Sempre de Ella&Micha? Clica no banner!
promo ella e micha

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

7 comentários :

  1. desses que você escolheu, o único que eu não tenho muita curiosidade em ler é Nascida à meia-noite, porque os outros 3 eu ainda pretendo ler apesar de não ter nenhum deles! :P
    já tentei participar de maratonas assim, mas nunca consigo
    ontem inventei de participar de uma maratona de filmes. 1 filme por dia durante 7 dias.
    ontem foi o primeiro dia e já não consegui assistir nada :(
    sempre me frusto porque nunca consigo participar ;~~

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca fiz essas maratonas , mais achei a ideia muito boa , vou ver se consigo fazer ..

    Beijinhos Aninha!!

    simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de Maratonas, sempre que posso participo!

      Excluir
  3. Oiee ^^
    Eu também adoro maratonas, por mais que me enrole toda com os livros e resenhas...rsrs' só assim para conseguir ler os livros que estão parados aqui *-*
    Ainda não li nenhum dos livros que você escolheu, mas estou doida para ler os três primeiros.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis participar dessas maratonas, mas só encontrava elas em andamento. Acho que vou participar desta. Adorei suas escolhas! Já li "O Futuro de nós dois" e AMEI <3 é uma história divertida e gostosa de ler.

    Beijoss!
    Como um Refúgio

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nenhum desses que escolheu, mas tenho bastante curiosidade sobre O Futuro de Nós Dois.
    Boa sorte na maratona e depois venho conferir suas resenhas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolhi um do Zafon e tenho certeza que irei chorar muito!

      Excluir