Lançamentos: Editora Arqueiro e Sextante

02 julho 2014

lançamentos editorasOi gente tudo bem?
Hoje é dia de lançamentos no Blog, trouxe vários para vocês.
Mas antes quero mostrar o que chegou da Arqueiro semana passada e nem mostrei para vocês.
Reconstruindo Amelia. Estou super curiosa para ler, já que tem muito mistério no livro e eu já nem gosto. O livro chegou em uma caixa, toda bonita, pena que a minha amassou muito e nem tirei foto dela. Mas aguardem resenha. E a diagramação: excelente!
reconstruindo amelia_03


reconstruindo amelia_02São tantos lançamentos que fica difícil mostrar tudo para vocês, então selecionei os mais interessantes (e aqueles que não postei ainda no facebook e nem no blog). Espero que gostem.

SEIS_ANOS_DEPOIS_1401803189P                                                     O_SOBREVIVENTE_1403627240P

Seis Anos Depois - Harlan Coben

Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas. E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la.
Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa... durante seis anos.
Ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. No enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa.
Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada.
MENINOS_DE_OURO_1403635280P                                                      NATE_ESTA_NA_AREA_1403636303P

Meninos de ouro - Daniel James Brown

É durante a Grande Depressão que começa esta irresistível história de superação e esperança: a emocionante trajetória de nove jovens humildes do Oeste dos Estados Unidos que deram ao mundo, nas Olimpíadas de 1936, uma autêntica demonstração de coragem.
Neste livro fascinante, Daniel James Brown refaz os passos da equipe da Universidade de Washington na década de 1930, que deixou sua marca na história do remo. Ele começa descrevendo a luta dos filhos de trabalhadores braçais contra as exigências físicas, técnicas e psicológicas do esporte e seu empenho para derrotar as equipes das universidades de elite.
No centro da narrativa está Joe Rantz, um adolescente sem perspectivas que rema para encontrar seu lugar no mundo. Atormentado por demônios pessoais, uma desoladora história familiar e as limitações da pobreza, Joe vê o barco de calouros de Washington como sua única chance de continuar na universidade.
A equipe é montada por um treinador enigmático e determinado, com a ajuda de um excêntrico e visionário construtor de barcos de corrida. Mas é o inquebrantável compromisso mútuo dos rapazes que faz deles um time vencedor. Ao obter a tão sonhada vaga olímpica, eles se veem diante de seu maior desafio: disputar a medalha de ouro nas “Olimpíadas Nazistas” de Berlim, em 1936, diante do olhar vigilante de Hitler.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. Oi Helana, gostei do livro que vc recebeu..e que lindaaaas fotos!!!
    Boa leitura, querida.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. não ouvi nenhum comentário ainda sobre Reconstruindo Amelia, mas pela sinopse fiquei curiosa!! :D

    ResponderExcluir
  3. Não me interessei por nenhum dos lançamentos. E acho que isso é até bom pela quantidade de livros que eu tenho pra ler no momento rsrs
    beijos
    No Limite da Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seis anos depois óbvio que tá na minha lista. hehehehe.

      Excluir