Livros a gente quer em dobro!

31 julho 2014

ImageProxyOi gente tudo bem?
O que você prefere?
Livro impresso ou Digital?
As duas formas tem seu mercado e seu público. Tantos novos leitoras como os mais velhos optam por ambos os formatos, um é mais prático para levar na bolsa no dia-a-dia já o outro possui todos os prazeres de um bom livro: o cheiro + diagramação + aquele folhear de páginas.
Mas que tal investir nos dois formatos?
Em meus pensamentosA Novo Conceito quer incentivar a compra tanto do livro impresso, tanto do livro digital.
Livro a gente quer em dobro. A iniciativa tem o objetivo de incentivar não só a venda de um formato ou de outro, mas de ambos, proporcionando ao leitor a facilidade de ler o seu livro da forma como e onde quiser.
O livro Em meus pensamentos, título de Bella Andre que está há três semanas entre os mais vendidos em formato digital, o leitor que já tiver o exemplar físico desse lançamento poderá comprá-lo também em e-book com 30% de desconto.
• O consumidor que tiver adquirido o livro físico, poderá acessar, via smartphone, o QR Code localizado na contracapa de Em meus pensamentos (veja como ler o QR);
• Ao ser acionado, o QR Code encaminhará o leitor a um formulário on-line, onde ele poderá cadastrar-se. Após efetuar o cadastramento, será gerado um cupom de desconto que será encaminhado ao e-mail cadastrado pelo usuário.
• O cupom com 30% de desconto poderá ser utilizado exclusivamente no site da Saraiva, para compra de e-book.
Essa ação ficará no ar até o dia 8 de agosto de 2014.
Saiba mais em http://goo.gl/MJqIsU
Boa leitura!
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

3 comentários :

  1. eu prefiro os livros físicos, mas ultimamente ando lendo alguns digitais sim. apesar de que ler no computador não é muito agradável =/
    eu não intendo o motivo de os ebooks serem tão caros! normalmente eles custam quase o mesmo preço do livro físico!
    porque isso se a editora não gasta tanto para produzir eles???
    e não intendi o porque desta ação. se eu já li um livro e tenho ele em formato físico, porque comprar o ebook? ;x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o mesmo livro é um livro da autora que tu não tenhas. Você pode comprar ele com preço reduzido

      Excluir