MailBox: As Novidades da Novo Conceito

31 julho 2014

Oi gente tudo bem?
Ufa, depois de uma noite um pouco estressante ontem tudo ocorreu bem!

Enfim, ontem de manhã recebi os lançamentos da Novo Conceito. Foi uma alegria imensa, pois minha semana está um pouco estressantes e eles me animaram bastante, recebi livro bem bacanas, inclusive mais um da Lucinda Riley – vocês sabem o quanto amo os livros dela.
Chegaram kits lindos também.. Mais livro com capa dura, enfim! Espero que gostem.

Novo Conceito_01
se eu ficar_05Super lançamento, Se eu Ficar, o livro será lançado agora em Agosto e o filme no começo de Setembro. A Editora nos enviou este super kit, com lenço, balde de pipoca… E a PIPOCA!
O livro é super fino, tem uma diagramação bem delicada com notas musicais.

   
se eu ficar_04
se eu ficar_01
infinity drake_04Infinity Drake é mais um livro do selo #Irado da Novo Conceito. Para quem não sabe este selo são livros infanto juvenis! Todos que recebi tem um cuidado bem especial com a diagramação, são histórias divertidas que os jovens vão curtir bastante.
infinity drake_01
infinity drake_02
De repente Ana_03
De repente Ana é continuação de Simplesmente Ana! Marina Carvalho tem escrito histórias ótimas, gostei bastante dos livros que li dela e acredito que De Repente Ana tenha um toque todo especial. Não gostei muito da capa dele, acho que a montagem com esta moça na frete não ficou harmoniosa..
De repente Ana_02
De repente Ana_01
As sete irmãs_04
E claro o meu amor maior!!! As Sete Irmãs. Este livro faz parte de uma série de livro que a própria Lucinda me disse no Twitter e é um livro que a história se passa no Rio de Janeiro!
O livro chegou ainda com um DVD, Documentário sobre o Cristo Redentor, acho digno!
Ps: Muitas pessoas me perguntando sobre os livros dela “mas são tão grossos não vou ler…” Sim são grandes, mas acreditem, a história vale a pena, a leitura é rápida, quando você menos percebe passou da metade do livro

As sete irmãs_03
As Sete Irmãs_02
a menina_03
A Menina mais Fria de Coldtown, lançamento da Holly Black, veio em um kit bem interessante e com um chaveiro. Gostei do marcador de páginas que chegou junto. Ele é bem diferente.
Ah, Novo Conceito já publicou um livro da autora no selo #Irado chamado A Boneca de Ossos.
a menina_02
a menina_01
a namorada do meu melhor amigo_02
a namorada do meu melhor amigo_01
perdendo-meLivro que me chamou atenção depois que uma amiga disse que ele é lindo! Não estava dando muita bola para ele, até que descobrir que se trata de uma história bem fofinha. Então vamos esperar.

Qual dos livros vocês gostam mais?
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

12 comentários :

  1. Que kits e livros maravilhosossss!! Amei!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. o que me chateia em post assim é que eu olho pra esses livros, morro de vontade de ler e sei que por agora não vou nem ter nem ler :/
    são tão lindos e com certeza os kits foram preparados com todo o carinho
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fica triste não! Surpresas podem aparecer.
      Os kits são lindos mesmo e o balde de pipoca foi uma surpresa super bacana

      Excluir
  3. a Novo Conceito esse mês via me deixar doida!!!
    desses lançamentos deles eu estou doida para ler Se eu Ficar, A Menina mais fria de Coldtown, A Namorada do meu Amigo, Perdendo-me e De Repente Ana *----*
    achei uma fofura esse balde de pipocas. quero um pra mim levar quando for assistir o filme também!!! ;'( ahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse balde de pipoca é fofo demais e muito bom! Comprei um, paguei caro e na primeira lavada os desenhos sairão todos, e este ai não! Vou usar ele muito!

      Excluir
  4. Eu quase tive um troço quando abri a caixa! Quanta coisa linda!!!!!!! Quero muito ler o livro novo da Holly Black logo!

    Bjs!
    New Romantic

    ResponderExcluir
  5. ai quanta lindeza dessa NC <3, já to aqui contando os dias para os meus chegarem e torcendo pra chegar antes que eu vá pra sp (pra bienal). Perdendo-me como eu disse é lindeza da vida <3 fofo, fofo e gostosinho.

    bjisss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ler Perdendo-me ♥ Tô em dúvida se pego ele antes do que o livro da Lucinda ♥

      Excluir
  6. Até tomei um susto quando recebi a caixa da NC! Tanta coisa, os kits vieram muito lindos este mês. =)

    Beijinhos, Livro Lab

    ResponderExcluir