Maratona Literária 3.0 – As leituras

27 julho 2014

desafios e maratonasOi gente tudo bem?
Hoje termina a Maratona Literária 3.0.
Tinha escolhido 4 livros para ler. E conclui 3 leituras e comecei o último livro. Ou seja, não conclui a maratona exatamente…
Para saber um pouquinho mais:
Maratona Literária 3.0 . Maratona Literária . Resenha A Máquina de Contar Histórias . Resenha O Futuro de Nós Dois .
Agora falta a resenha de O Príncipe da Névoa, que conclui ontem, por sinal, maravilhoso!
Bem, não cheguei a ler todos meus livros, nem sei explicar por que. Ultimamente estou mais centrada ao meu trabalho, meus dias andam um pouco cansativos e não estou nenhum pouco afim de correr com leituras.
A noite estou indo dormir logo, leio pouquíssimo. Meu ritmo anda lento e foi por isso que não conclui.
a máquina de contar histórias O Futuro de nós dois


Apesar da meta 90% concluída, fiquei contente em participar, gosto muito de desafios, a gente consegue sempre ir mais além do que imagina
Concluí três livros excelentes. Não imaginava que O Futuro de Nós Dois, uma leitura tão nostálgica e divertida. A Máquina de Contar Histórias, me deixou impressionada com a qualidade excepcional que o livro tem.
E claro que Zafón dispensa qualquer tipo de comentário.O Príncipe da névoaComecei Nascida à Meia-noite, tô gostando da narrativa, e vamos ver como será.
Obrigada pelo carinho de sempre ♥
E fiquem atentos que vamos ter muito mais no blog!

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

10 comentários :

  1. Só li o Futuro de Nós Dois e é realmente muito bom. Realmente, também tem vezes que eu prefiro mais umas horas de sono e acabo deixando a leitura de lado kkkkk mas faz parte.

    Beijos e boa semana.
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Futuro de Nós Dois, gostei muito! Achei ele uma delícia de ler.

      Excluir
  2. Oi Helana, tudo bom?
    Apesar de não ter lido os quatro você foi super bem. Nessa maratona eu fui muito mal porque na última semana estive organizando algumas coisas de um intercâmbio que irei fazer.
    Dos livros que você citou eu só li O Futuro de Nós Dois e foi uma leitura leve. Quero ler algo do Maurício Gomyde em breve.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!!!.
      Ah é verdade, verdade! Apesar de tudo foi bem! Escolhi poucos livros, pois sabia que não iria ler além disso.
      Leia o livro do Maurício é lindo demais.

      Excluir
  3. Parabéns flor, por mais que não concluiu a maratona vc chegou bem perto de conclui-la e o melhor de tudo é que vc se divertiu e leu três livros nesse meio de tempo! Também estou centrada no meu trabalho e por isso nem participei, seria pedir de mais de mim com os últimos acontecimentos da minha vida louca e bagunçada rsrs. Eu sou doida por esse livro O FUTURO DE NÓS DOIS, pena que toda vez que estou disposta a compra-lo já não tem mais disponível nas lojas.

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥
      Troquei no Skoob O Futuro de Nós Dois, achei uma menina que super queria trocar. E foi ótimo, pois o livro é novo.

      Excluir
  4. que pena que você não conseguiu concluir, mas dos 3 livros que você leu, todos parecem ser ótimos e eu tenho curiosidade em ler!!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é :( não terminei, mas tudo bem, ando lesada com as leituras!

      Excluir
  5. Oiee ^^
    Fracassei totalmente nessa maratona *-* tinha escolhido quatro livros mas só consegui terminar um, e quase que fora do prazo *-*
    Estou doida para ler os livros que você leu :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dryh, essas coisas acontecem :/
      Pelo menos leu um, importante, ué
      Beijão.

      Excluir