Music: Como amar Boyce Avenue em cinco Covers

01 julho 2014

falando de músicasOi gente tudo bem?
Recentemente fiz uma postagem sobre Covers que são quase melhores que os originais. O resultado disso, foi várias pessoas me perguntando no facebook se eu conheço outros covers! E a resposta é SIM! E o mais legal é mostrar para vocês uma banda linda, talentosa que tem músicas originais mas que faz covers melhor do que ninguém.
Boyce Avenue é uma banda norte americana de rock formada pelos irmãos Alejandro, Daniel e Fabian Manzano. O nome da banda surgiu de uma combinação de duas ruas em que os irmãos viviam quando eram crianças. A banda é famosa por lançar músicas originais e principalmente covers de canções clássicas e modernas no YouTube. Boyce Avenue também colaborou com vários outros artistas do Youtube, como Beatrice Miller, Fifth Harmony, Diamond White… (Via Wikipédia)

Boyce Avenue

Os covers do Boyce Avenue são maravilhosos. Conheci a banda a muito tempo. Se não me engano foi em 2010. E desde então sempre procuro vídeos atuais, músicas legais que eles toquem. A voz do Alejandro é linda, tenho a impressão que tudo que ele canta fica perfeito.
Confesso para vocês que existe várias músicas que gosto apenas do covers deles.
A banda dá sempre um toque muito pessoal as músicas, deixando elas bem únicas. Em acústicos então a coisa muda totalmente de figura, eles conseguem fazer uma música ganhar um novo  nos deixando apaixonados só pela voz do cara.

Separei cinco covers e tem duetos junto para vocês escutarem e assim como eu amarem Boyce Avenue.

05- Journey - Don't Stop Believin' (Boyce Avenue).

04- The Calling - Wherever You Will go (Boyce Avenue).

03 - Cher Lloyd - Want U Back (Boyce Avenue feat. Hannah Trigwell).

02- Bruno Mars - Locked Out Of Heaven (Boyce Avenue)

01 - Wrecking Ball - Miley Cyrus (Boyce Avenue feat. Diamond White)

Esta moça “Hannah Trigwell” também canta muito. Ela tem uma voz doce. Em breve vou fazer uma postagem com algumas canções que ela interpreta são ótimas também. 
Das músicas que escolhi para a postagem Want U Back que eles cantam com Hannah é a minha preferida do momento, achei a versão perfeita.
É isso aí gente, espero que vocês gostem!

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. não sou muito de escutar música, mas sempre que você fala de alguma banda e posta aqui, ou no face sobre eu corro atrás para ouvir hehe
    já ouvi falar neles, mas nunca ouvi... vou escutar os cover :D:D
    valeu por mais essas dicas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayme, Boyce Avenue é ótimo, uma banda linda, os covers deles são quase melhores que as músicas originais..
      Escute

      Excluir
  2. Oi Helana, tudo bom?
    Eu adoro covers e acompanho o canal do Boyce Avenue. Eles são simplesmente sensacionais e possuem ótimas versões para minhas músicas preferidas.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos né? *-*
      Tem versãos que são até melhores que as originais.

      Excluir
  3. Eu conheci essa banda com a musica Broken Angel e amei! Depois vi o cover deles da musica Mirrors, do Justin Timberlake, e virei fã *--* Adoro a voz desse cantor, ele canta super bem e os covers ficam melhor que as musicas originais! Tenho algumas deles no PC que não sei se você conhece, uma é a I Want It That Way dos Backstreet Boys e a outra é a What Makes You Beautiful do One Direction. Pessoalmente, gosto muito dessas duas. Acho que você vai gostar também :)

    Adorei Dont Stop na voz do Alejandro *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão de Mirror é muito linda e acho até melhor que a original. falo mesmo.
      Boyce Avenue consegue fazer horrores em suas versões, são sempre muito lindas.

      Excluir