Quer levar um Kindle? “Concurso Cultural: Compartilhando Histórias” {Maurício Gomyde e Novo Conceito}

25 julho 2014

a máquina de contar histórias_07Oi gente linda!
Alguém ai já leu ou quer ler A Máquina de Contar Histórias? {tem resenha aqui}. Se você já leu sabe que o livro é lindo que o protagonista gosta de compartilhar histórias.
Pois bem, chegou a hora de vocês compartilharem as suas histórias e levar para casa um Kindle!

No Dia do Autor Nacional, Maurício Gomyde e a Novo Conceito vão sortear para vocês um Kindle, mas para isso envie sua história! concurso culturalPara participar é simples!
Basta você contar uma história sua que marcou sua vida, que você gosta, em até, 350 caracteres. E com o texto, uma foto que lembre este momento para o e-mail: promocao@grupoeditorialnovoconceito.com.br com o assunto “Eu Compartilho Histórias”. As fotos serão avaliadas pelo Maurício Gomyde e as duas mais legais levaram 01 ( um)kindle cada!

Promoção vai até dia 04/08 então CORRE galera!

Acesse os links para saber mais:
Regulamento.
Instagram do Maurício Gomyde.
Novas Páginas
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. Excelente concurso cultural. Adorei!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  2. Quero ler esse livro *--* vou tentar participar!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir