Cinco adaptações de livros ainda para 2014

13 agosto 2014

Oi gente tudo bem?

Nada mais gostoso do que  falar de livro e filme tudo em um único post ♥ Sim, pois eu adoro filmes, adoro livros e adoro quando uma adaptação está para sair.
2014 foi um único bem interessante para quem gosta das duas coisas, um ano bem cheio de boas adaptações e olha que ainda bem terminou.
Selecionei 5 filmes que vão estrear e que a gente pode sair correndo para o cinema, vamos conferir?

05- O Doador.


o doardor
O livro da americana Lois Lowry, O Doador (publicado pela Arqueiro, já falei aqui no blog) está chegando aos cinemas agora. O filme tem elenco de peso.. Quando digo peso são: Meryl Streep, Katie Holmes, Jeff Bridges. O filme gira em torno de comunidades divididas e poucas opções de escolha, então o protagonista começa a perceber que tudo é uma farsa. É uma distopia e das boas pelo que parece.
O cinema tem investido pesado em filmes distopicos desde o sucesso de Jogos Vorazes.

04- Se Eu Ficar

se eu ficarEste já é bem falado por aqui.  Livro de Gayle Forman (publicado pela Novo Conceito que investiu pesado em divulgação). O filme conta  história de Mia (Chloe Grace Moritz) sai para um passeio de carro e sofre um grave acidente, ficando entre a vida e a morte. E para deixar nossos corações apertador.. Tem continuação.

03- Maze Runner - Correr ou Morrer.


Maze Runner - Correr ou Morrer
Livro escrito por James Dashner (V & R Editoras).
A história que é contada em trilogia nos apresenta Thomas, ele desperta em um local estranho, chamado Clareira, que é cercado por um labirinto. Sem nenhuma lembrança do passado, o garoto passa a conviver enclausurado com outros meninos de sua faixa etária, que tentam desvendar o lugar para fugir.

02- Onde Termina o Arco-Íris.


Love, Rosie
Livro da bem sucedida Cecelia Ahern. Onde Fica o Arco Íris conta a história de Rosie e seu melhor amigo Alex planejam fazer faculdade juntos quando Rosie inesperadamente engravida tendo que deixar seu sonho de lado.
Agora ela precisa recuperar seu amigo Alex e lidar com a novidade de um filho.
O livro foi publicado pela editora Relume Dumará, mas acredito que com o lançamento do filme a gente tenha surpresa de reedição. Aguardem

01- Garota Exemplar.

garota exemplar
Deixei este por último por um simples motivo: DIREÇÃO.
Escrita por Gillian Flyn (livro publicado pela Intrínseca, aguardem do jeito que a editora é cafona vai reeditar a capa do livro), a história será estrelada por Ben Affleck e Rosamun Pike {♥}. Amy Dunne desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia.
O diretor é nada mais nada menos que David Fincher. David é responsável por excelentes filmes: Os Homens que Não Amavam as Mulheres, A Rede Social e a série House Of Cards só para citar alguma coisa.
Apesar de não gostar de Ben Affleck como ator, quero assistir,pois o filme promete.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

14 comentários :

  1. Lana estou doida para ler todos esses livros antes dos fimes, talvez só não esteja tão empolgada com O Doador. Ah Sobre Love, Rose parece que a Novo Conceito anunciou no circuito do Rio que o livro será lançado ainda esse ano, adoro cecelia e não vejo a hora de ler mais um livro dela :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sabendo da reedição de Onde Fica o Arco Íris já faz uns dias. Achei o máximo e imaginei que iria rolar lançamento bacana

      Excluir
  2. Eu adoro ver os livros que eu gosto adaptados para o cinema,apesar de que na maioria das vezes eles deixam a desejar,mesmo assim assisto e adorei a lista,ainda não li nenhum dos livros da lista e espero fazê-lo antes de assistir aos filmes.

    Adorei o post....

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!
      Pra mim eles nunca deixam a desejar, gosto de assistir adaptações mesmo elas sendo bem diferentes.
      Filme é filme, livro e livro ♥

      Excluir
  3. Quero muuuito ler todos os livros antes de ver os filmes, mas infelizmente acho que não será possível haha Entretanto, estou curiosa para todos que nem ligo a ordem =P Não sabia que O Doador era livro, isso foi novidade =O E acho que Se Eu Ficar será um daqueles filmes será melhor que o livro... hsauhsua
    Bjs!!
    Mary
    Jardim de Borboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Doador foi lançado pela Arqueiro é meio que distopia.. Tem uma capa bem bacana.

      Excluir
  4. Não aguento esperar!
    Quero muito assisti todos!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Ai, meu deus, ainda não li nenhum dos livros, mas tem umas adaptações que estão mexendo com minha curiosidade... Love, Rosie (por ser adaptação de livro da Cecelia Ahern), Maze Runner (a sinopse me atraiu desde o início) e Garota Exemplar (thriller!). Vamos ver se vou mesmo conferi-las no cinema - tem tanto filme que ainda não consegui ver!

    Beijooo, Livro Lab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já gosto dos livros da Cecelia Ahern, então acredito que vou assistir adaptação também ♥

      Excluir
  6. Olá! Dessas adaptações que você mostrou a que estou mais ansiosa é Maze Runner, adoro o livro e o ator principal, o Dylan O'Brien, ele faz a minha série preferida (Teen Wolf), mas também quero muito assistir Se Eu Ficar, parece bem legal, apesar deu ainda não ter lido os livros.

    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara,
      acredita que não conhecia Mazer Runner #vergonha quero ver Love, Rosie

      Excluir
  7. só maze runne que não me atraiu muito, os demais estou ansiosa para ver e ler os livros que dão base à adaptação
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô louca para assistir Love, Rosie ♥ Adaptação d eum livro da Cecelia Ahern, me atraí.

      Excluir