Movies: Angelina Jolie e Brad Pitt juntos em cena.

23 agosto 2014

falando de filmes O casal queridinho de Hollywood está prestes a entrar em cena juntos novamente. Brad Pitt e Angelina Jolie começaram as filmagens de By the Sea. O ultimo filme do casal foi Sr. e Sra. Smith em 2005.

Além de atuar, Angelina também esta produzindo e cuidando do roteiro deste novo projeto. Uma praia em Malta, no Mar Mediterrâneo, está reservada até o dia 10 de novembro para a produção do longa. Poucas informações temos sobre a trama, mas, em um comunidade oficial da Universal Pictures descrevia ele como um drama íntimo, onde um casal decide viajar para tentar salvar o casamento.
Ainda não há data prevista para lançamento.

Que tal matar um pouco de saudades deles juntos? Aperta o play!

Rayme Datsch
Sobre o Autor "Meu nome é Rayme, tenho 19 anos, faço faculdade de Ciências Contábeis e ainda não descobri se gosto mais de filmes ou de livros. Tenho mania de morder a boca até machucar; Tenho pavor de barata e borboletas; Sou super tímida e por não conversar com quem não conheço muitos me acham metida. (O fato de eu ser cega e quase nunca usar óculo também contribui bastante com isso, já que as pessoas passam por mim na rua e eu não vejo!); Adoro assistir vídeos de maquiagem na internet, apesar de quase nunca conseguir reproduzi-las; Sou bem indecisa. Às vezes gosto de uma coisa e daqui a pouco não gosto mais. Um sonho? Conseguir terminar de escrever um dos tantos livros que já comecei....

2 comentários :

  1. Olá Rayme,

    Os dois são atores com ótimos filmes, são poucos o que não agradam....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa são dois atores que tem uma quimica tão boa!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir