Resultado da Promoção: Ella&Micha em dose dupla.

29 agosto 2014

Oi gente tudo bem?
O resultado da promoção saiu super atrasado eu sei. Mas foi por dois motivos:
01° Bienal do livro. Quando fiz a promoção não tinha me ligado que o final dela seria bem em cima da bienal, e como todas as Editoras estão incrivelmente ocupadas não sabia qual o atrasado que iriamos ter, então achei melhor atrasar o sorteio do que o envio do livro.
02° Estou desde domingo tentando colocar o ganhador no ar. SIM!!! Fiz quatro sorteios e ninguém respondeu e nada e nada.
Então hoje (finalmente) temos o ganhador, ou melhor é ganhadora.

Mielana.

Parabéns sua linda, tem dois livros esperando por você. Quem vai enviar o livro é a Editora. Geralmente eles não mando cód de rastreio então resta esperar.


A sortuda levou para casa os dois livros (ótimos por sinal!). Obrigada por participar e a todos que participaram, fica meu pedido de desculpa por demorar a soltar o resultado. Mas espero que compreendam!
o para sempre de ella e micha_05
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. Sortuda, parabéns!!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,

    Parabéns a sortuda...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir