Top5: Programas que marcaram (ou ainda marcam) minha vida

07 agosto 2014

Blogagem coletivaOi gente tudo bem?
Vamos de Blogagem coletiva hoje!?!!!
Mês tá cheio de coisas legais, mas quero começar falando de programas de televisão!
Recentemente descobri o Grupo Rotaroots, um grupo de blogueiros que resgata aquela paixão de bloggar que todo blogueiro das antigas tem – manter um diário virtual e mostrar ao mundo {♥} Quer saber mais sobre o Rotaroots? Faça parte do nosso grupo no Facebook e mostre sua paixão por bloggar. E inscreva-se no Rotation.
Todos nós já tivemos programas favoritos na televisão, seja de auditório, comédia, ou de desenhos animais, eles fazem parte da nossa ontem, hoje, amanhã e sempre. E alguns deles marcam certamente nos marcaram.
Selecionei cinco programas de televisão que já assisti e que assisto vou dividir com vocês agora!

05- Re[Corte] Cultural.

reccorte culturalApresentado por Michel Melamed, o RE[CORTE] CULTURAL, mais que um talk-show ou uma revista eletrônica de cultura, é a tentativa de uma televisão artística, criativa, experimental.”
O programa trouxe grandes nomes da televisão brasileira, onde Michel Melamed, além de fazer excelentes entrevistas, o apresentador era presenteado com conversas inteligentes e divertidas.
Numa época que TV paga era para poucos, sempre procurava na programação de outros canais coisas interessante (nunca gostei de assistir Faustão, Gugu, etc…) e procurando programas bons, me deparava com alguns na TVE.


04- INTERVALO.

Programa que foi ao ar em 1988 – ok, ok, eu não assistia o programa nesta época! Mas ele passou por longos anos. O programa foi apresentado pelo publicitário Lula Vieira em uma certa época.
Mostra propagandas publicitária, faziam comentários, mostrando propagandas antigas inteligentes.Por Diretores, produtores, pessoas que gostam de publicidade vez e outra eram entrevistados e o making off exibido. Comerciais do mundo inteiro premiados em festivais, também eram exibidos.

03- Família Dinossauro.

familia dinossauro- QUERIDA!!! CHEGUEI! Ou “NÃO É A MAMÃE”.
Programa que passou de 1991-1994, a série trata das aventuras de uma família de dinossauros, a Família Silva Sauro (Sinclair, em inglês), que vive em uma sociedade dominada pelos grandes répteis, onde os humanos são animais selvagens.
Lembro-me que a gente parava tudo em casa para assistir! E sim, quem nunca amou esta família hein?

02- TV CRUJ

crujCOMITÊ REVOLUCIONÁRIO ULTRA JOVEM!
Jovens, quem nunca esperou para assistir CRUJ na vida não sabe o que é desejo por um programa de TV. Eu já era uma adolescente quase perto da euforia de Backstreet Boys viu! Logo depois da TV CRUJ veio o BSB em minha vida.
Acredito que foi um dos últimos programa de desenho animado que passava algo bacana: A Turma do Pateta, Doug, Timão e Pumba, só para citar alguns. Simplesmente amava o programa, assisti por um bom tempo. Quem nunca se despediu dos personagens com o famoso “CRUJ, CRUJ, CRUJ, TCHAU!”

01- Cake Boss.

cake bossSim! Ele que é fenômeno! Ele que veio ao Brasil e deixou todos pirados.
Ele: Buddy Valastro que já fez até bolo com fogos de artificio.
Buddy ganhou fama com a confeitaria da família, onde ele cria bolos de todos os tipos e formas – ele ficou famoso com isso no Mundo inteiro. Bolo de Igreja, Vestido de casamento, caixão e até uma privada ele já fez. Buddy consegue transformar o sonho das pessoas em realidade, incrível!
Dá o play e veja o que o cara é capaz!
É isto aí, quero saber de vocês!
Quais programas gostam, quais assistiram e já gostaram! Conta aqui nos comentários ou na Page do Facebook!
Tou esperando hein!

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

10 comentários :

  1. Adoroooooooo Cake Boss, assisto sempre que posso! Ele é demais :)

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro Cake Boss, o programa dele é tudo!!!

      Excluir
  2. fala a verdadee o unicio programa que vc citou e eu assistia de dar altas gargalhadas foi a família dinossauro..uhsuahusahuhsa mais agora nem assisto mais..viu ...nao sei nem se passa na tv aindaksksksksk
    beuiijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Família dinossauro ainda passa na tv, mas não sei qual canal.
      Outro dia estava procurando algo para assistir e vi passando.

      Excluir
  3. Cake Boss é demais! Também adoro Guerra dos Cupcakes e Junior Masterchef. Sobre os programas da infância, também curtia TV Cruj, mas uma vez fui a uma excursão da escola para a Unicamp e lá vi a garota que fazia a Maluca. Só que ela estava fumando. Sei que isso é besta, mas vê-la fumando acabou com a "magia" do programa para mim hahaha.

    Beijooo, Livro Lab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fumando? Sério?
      Acho que se eu visse também iria perder a magia! É como com qualquer outro autor, acredito que certas coisas "ruins" que eles fazem afetam a gente, sei lá..

      Excluir
  4. família dinossauro, meu "não é a mamãe" nunca vai sair da minha cabeça!
    até esses dias passava na band, pena que não passa mais! um que eu amo demais é todo mundo odeia o Chris!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo Mundo Odeia o Chris ♥
      Gente, eu amo esse seriado.

      Excluir
  5. Olha, você ganhou. Melhor lista até agora, principalmente pelos dois primeiros!! Assistia demaaaaaaais o Re Corte, adorava, achava o melhor programa de entrevistas da tv.

    E eu me tornei publicitário, também, por causa do Intervalo.

    Ass: Pedro Turambar
    http://ocrepusculo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pedro tudo bem?
      Então, gostava muito de Recorte cultural, geralmente assistia a reprise por causa dos meus horários. E Intervalo era um programa que deveria passar ainda, muito bom!

      Excluir