Tour pela Estante.. Ou melhor.. prateleiras :)

28 agosto 2014

Oi gente tudo bem?
Ufa! Hoje tem postagem diferente no Blog para vocês.
Nunca mostrei o cantinho que guardo meus livros para vocês, então hoje trouxe um pouco dele!
Como meus livros estão um pouco “espalhados” pela casa vocês vão notar uma diferença, ok.
Muitos sabem que moro em apartamento, e aqui em casa não é grande. Minha casa tem 80,00m² e na época nos compramos o apê 100% mobiliado. Foi incrível já que a pessoa queria vender rapidamente e o preço foi de banana. Ele tem os moveis sob medida, os espaços dele foram super bem aproveitados, o que dá a sensação de ser maior. Meu quarto tem muitas prateleiras, meu irmão também (que não mora mais aqui). E graças as prateleiras, consigo deixar meus livros super organizados sem deixa-lós socados num canto ou bagunçados. E também ainda tenho um espaço gigante em meu armário CHEIO de divisórias onde posso guardar livros
Então hoje trouxe um pouco desses espaços para vocês – cês vão perceber que é tudo meio alto.
Espero que gostem!
Ps: algumas fotos ficaram estranhas por causa da falta de luz, não quis ligar o flash pois acaba clareando demais.
tour estante_04


Esta prateleira grandinha é dos livros favoritos. É a prateleira mais mista de Editoras (embora a maioria da foto seja da NC). Todos os livros que amei amei mesmo estão ai neste cantinho. Que fica no meu quarto. Os livros do Coben tirei todos desta prateleira e coloquei em outra, já que não gosto de livros amontoados.
tour estante_05
tour estante_02Esta é minha outra prateleira de livros favoritos. Diga aos Lobos que Estou em Casa – livro maravilhoso!
E claro, “um pouco” dos livros do Coben que tenho. ♥ ♥ Meu amor maior.
tour estante_01 tour estante_03
tour estante_06 tour estante_07
As fotos mais escuras são do outro quarto. Aqui estão os livro que li e não gostei tanto, alguns que gostei muito e todos eles deixo separado em “no que li e não gostei” “no que li e gostei,ok!” “no que li e gostei muito”. Tem uns inclusive que quero até trocar. Gosto de deixa-lós organizados assim, pois se alguém me pergunta sobre algum livro, sei onde ele está.
tour estante_11 A prateleira de cima são os livros não lindos. Uma ênfase que são 4 pilhas.. Porque atrás daqueles ali ôh tem mais duas pilhas AI MEU DEUS….
tour estante_10 Aqui tem minha trilogia favorita de todos os tempos. Os livros de capa dura ♥ E alguns que gostei muito de ler. Inclusive vou organizar e colocar alguns favoritos aqui, é um espaço que gosto bastante.
Então é isso ai, fiquei meio envergonhada de mostrar meus espaços para vocês, já que sou uma pessoa que não tenho uma estante decente e preciso me virar com aquilo que tenho… Criatividade precisa rolar solta.
Assim que organizar minhas prateleiras de livros favoritos volto a mostrar como ficou.

Espero que tenham curtido! BeijosMil ;*
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

16 comentários :

  1. Aiiiii Helana amei ver seus livros!!! Tudo lindo de viver, achei o máximo que vc deixa os favoritos juntos, os sem ler, etc... Arrasou!!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu modo estranho de organizar livros e deixou os não lidos bem longe, faço de conta que não existem, mas não funciona HASUHSUAHSUAHSAS

      Excluir
  2. Quanta coisa linda! As fotos ficaram ótimas e eu adoro ver como cada um arruma sua estante de um jeito diferente.

    Bjs!
    New Romantic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelyn tudo bem?
      Ah é verdade cada pessoa tem um jeito de arrumar as coisas

      Excluir
  3. ah, também sou dessas de organizar por "gostei", "não gostei tanto"... e etc :P
    adorei as fotos, e principalmente seus bichinhos! *-*

    ResponderExcluir
  4. nossa Helana, quanta coisa bonita, seus livros são tão bem organizadinhos... tadinhos dos meus filhos, preciso que chegue o final de semana pra arrumá-los, ou tentar, ja que eu também não tenho estante, só um armário!
    adorei suas fotos e suas dicas de leituras também, dos livros que mais tem gostado ^^
    vi os livros da Lucinda e babei
    O céu está em todo o lugar s2
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho chiliques com meus livros fora de ordem, como moro em apê, meio que me vejo na orbrigação de deixa-los arrumaidnhos

      Excluir
  5. Eu nao tenho tantos livros, tenho bem poucos na verdade, mas nunca seria organizada assim com ovocê. Eu na verdade, organizo tudo por tamanho e deu, alias, meu sonho era que todos os livros tivessem a mesma altura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom seria se todos os livros fosse da mesma altura, eu iria agradecer também.

      Excluir
  6. Aaaaaah Lana, que inveja brancaaa! Haha, adorei suas prateleiras super organizadas, adorei a quantidade de livros, mas o que eu mais gostei é do seu gosto, como assim, o que são aqueles livros do Coben? Eu amo ele!
    Adorei o seu blog, sua escrita, seu lay, adorei tudo e por sinal já estou seguindo!
    Abraços e que a força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mateus.
      Harlan Coben é puro amor, tenho um ciúmes assustador deles é.

      Excluir
  7. Hahahahaha quantos livros! E quantas prateleiras! Por coincidência, hoje passei a tarde inteira arrumando meus livros, sabe? Não tenho tantos quanto você, mas deu tanto trabalho. Por enquanto só tenho três prateleiras porque me mudei recentemente, e aí já viu... Mas hoje já constatei que preciso de mais espaço, tive algumas sobras que por enquanto estão dentro do guarda-roupa porque não deu... Mas é tão legal né? Amo ficar olhando para os meus livros arrumadinhos, me inspira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra.
      Jura^Arrumando as prateleiras e viu as minhas HASUAHSUHAUSHAUS, olha isso.
      Tô querendo colocar uns livros no armário sabe? Porque só aumenta e não quero deixar tudo socado em um so lugar

      Excluir
  8. Olá Helana,

    Show de bola o seu cantinho de livros e com muita coisa boa, você muitos livros do Harlan, um dia chegarei nesse nível...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marco, lide com isso, eu AMO Coben ♥ ♥ ♥ metade de parceria, metade compra.. adoro mesmo os livros dele

      Excluir