Definidos os protagonistas da adaptação de Como eu era Antes de Você.

11 setembro 2014

falando de filmesJojo Moyes, autora de Como eu era Antes de Você, lançado aqui no Brasil pela Editora Intrínseca, que terá sua obra adaptado para os cinemas.
Ela publicou no seu twitter esta semana os atores que irão interpretar Will e Lou, que são eles Sam Claflin e Emilia Clarke.
        233                                      02
Os Roteiristas responsáveis pela adaptação também já foram definidos, sendo eles Scott Neustadter e Michael H. Weber, que já trabalharam juntos na recente adaptação de A Culpa é das Estrelas. O filme deve chegar aos cinemas no segundo semestre de 2015. Já vamos preparando os lencinhos, pois está chegando mais uma adaptação que, com certeza, nos arrancará lágrimas.

Como Eu Era Antes de Você - Jojo Moyes

Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.
Rayme Datsch
Sobre o Autor "Meu nome é Rayme, tenho 19 anos, faço faculdade de Ciências Contábeis e ainda não descobri se gosto mais de filmes ou de livros. Tenho mania de morder a boca até machucar; Tenho pavor de barata e borboletas; Sou super tímida e por não conversar com quem não conheço muitos me acham metida. (O fato de eu ser cega e quase nunca usar óculo também contribui bastante com isso, já que as pessoas passam por mim na rua e eu não vejo!); Adoro assistir vídeos de maquiagem na internet, apesar de quase nunca conseguir reproduzi-las; Sou bem indecisa. Às vezes gosto de uma coisa e daqui a pouco não gosto mais. Um sonho? Conseguir terminar de escrever um dos tantos livros que já comecei....

3 comentários :

  1. Gostei dos atores. Esse filme tem tudo para arrebentar.

    http://desbravadoresdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca li nada da autora, mas falam que os livros dela são lindos

      Excluir
  2. mais um livro que eu preciso ler para ontem rsrsr
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir