Mailbox: Livros da Novo Conceito

25 setembro 2014

mailboxOi gente tudo bem?
Semana está terminando e nada mais legal que mostrar para vocês o que chegou da Novo Conceito!
Este mês recebi três livros da Editora. Setembro foi um mês fraco de lançamentos, concordam? Geralmente a Novo Conceito trás um montão de coisas legais para gente. E ficou tudo para mês de Outubro!.

mailboxNC_01                       Atrás do Espelho – Louco por Você – Aconteceu em Veneza.


Atrás do Espelho é a continuação do livro O Lado mais Sombrio, uma versão sombria de Alice no País das Maravilhas (para quem ainda não sabe!).
O livro mantém a diagramação bonita do primeiro!
Li o primeiro e vou ser sincera, não gostei, até abandonei ele por um tempo.. Não gostei da narrativa, descobri que ando bem chata com narrativas de livros!

mailboxNC_12
mailboxNC_04
mailboxNC_03
Um livro que me chamou atenção foi Louco por Você, de alguma forma ele me lembrou Perdendo-me (resenha aqui), acho que foi por causa da capa, provavelmente será o primeiro que vou ler destes.
mailboxNC_11
mailboxNC_07
mailboxNC_06
Aconteceu em Veneza é a continuação do livro Aconteceu em Paris! Li muitas resenhas ruins do livro, mas eu gostei, achei o livro bem divertido e o casal se mete em várias confusões engraçadas. Espero que o clima do segundo livro seja o mesmo!
mailboxNC_010
mailboxNC_09
Vocês têm interesse em algum deles? Qual? Me falem quero saber viu!

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

10 comentários :

  1. Oi!
    Não conhecia nenhum dos livros.
    Louco por você também me lembrou Perdendo-me, mas acho que é somente a capa.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  2. NC me mata com esses lançamentos, como boa romântica to louca por aconteceu em veneza e louco por você, ja que simplesmente acontece mudou pra outubro que vai ser um mês de segura o forninho! muitos livros bons e resenhas!
    se for ver Lana, setembro foi um mês meio conturbado, o pessoal focou muito na bienal e acabou esquecendo dos parceiros
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calminha Thaila que logo tu receber uns mimos em casa ♥

      Excluir
  3. ah, estou curiosa por Louco por Você e Aconteceu em Veneza.
    sério que o livro da Hopkins teve muita resenha negativa? não li nenhuma dele até agora! =s

    ResponderExcluir
  4. O lado mais Sombrio e Atrás do Espelho estão na minha booklist, as capas são magníficas! Pena você não ter gostado, parece ser uma história e tanto :c
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indira,
      então não curti nenhum e nem o outro :/

      Excluir
  5. Amo quando tem notas de rodapé explicando algum detalhe, pode parece bobo para alguns mas gosto de saber os mínimos detalhes da história, Louco por você parece ter sido traduzido com muito cuidado. Quero muito ler O Lado mais Sombrio e edição da continuação ta linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran
      também gosto de notas de rodapé tem umas que são ótimas ♥

      Excluir