Novidades da Editora Valentina: Meu Hamster É Um Astronauta

23 setembro 2014

lançamentos editorasOlá gente linda tudo bem?

Alguém lembra do livro Meu Hamster é um Gênio? Primeiro livro que a Valentina publicou? (Aliás eu tenho ele, ganhei num sorteio.)
Para alegria daqueles que amaram o ratinho fofo, o segundo livro está sendo lançado ♥ E o mais legal ainda é que, o livro é independente, ou seja, você não tem necessidade de ler o primeiro, não é uma continuação!

O livro é a coisa mais fofa do mundo.  Além do leitor se divertir lendo a história de Ben, vai amar as ilustrações.
1779060_523350077796277_1045414229755562073_n


Meu Hamster É Um Astronauta - Livro 02 - Dave Lowe

Depois de se meterem numa gigantesca confusão em Meu Hamster É Um Gênio, a dupla mais divertida do pedaço está de volta à ação. Contando com a inteligência (muita) e a coragem (pouca) de seu genial (e genioso) hamster falante, Ben está disposto a encarar o maior e mais arriscado desafio de sua vida: utilizando duas latas de ervilha, ele quer fazer um foguete e vencer o imbátivel Eduardo Bafo de Ovo. O problema é que Ben mal consegue fazer um sanduíche! As aventuras e desafios que farão de Cheiroso & Ben Travesso uma dupla inesquecível foram criadas também para ensinar que aprender é a experiência mais legal de todas e que sem ciência o homem não irá muito longe na jornada da vida!
Para saber mais sobre o primeiro livro de Ben!

Meu Hamster É Um Gênio - Livro 01 - Dave Lowe

Benjamin Travesso é um garoto de nove anos, muito esperto, mas que... odeia matemática. Cheiroso é um hamster falante que detesta sementes e, acredite se quiser, É UM GÊNIO! Juntos são de arrasar! Daqui para frente, Ben e seu novo animal de estimação irão viver aventuras, desafios e perigos inacreditáveis. Mas será que conseguirão ganhar a aposta que o terrível professor de matemática do Ben, o Barba-Negra McCreedy, acabou de fazer? Cheiroso terá de ajudar Ben com os deveres de casa. Ben precisará vencer a desconfiança de todos. E juntos aprenderão uma grande e valiosa lição.




-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. achei uma gracinha esse livro! que enredo fofo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofooooooooooo! Uma graça!
    Parabéns pelo Blog, lindo <3

    Beijos,
    www.depoisquecrescemos.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Helana, tudo bom?
    Eu já tinha visto a capa do primeiro livro e acho que é uma leitura mega fofa. Ótimo para incentivar as crianças a ler e também curtir as ilustrações.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir