Top5: 5 comunidades que eu criaria no Orkut

12 setembro 2014

Blogagem coletivaOi gente linda tudo bem?
Hoje trouxe um post bem diferente para cês.
O Orkut tá indo embora, deixa saudades – principalmente para aqueles que começaram em redes sociais por ele.
Recentemente descobri o Grupo Rotaroots, um grupo de blogueiros que resgata aquela paixão de bloggar que todo blogueiro das antigas tem – manter um diário virtual e mostrar ao mundo {} Quer saber mais sobre o Rotaroots? Faça parte do nosso grupo no Facebook e mostre sua paixão por bloggar. E inscreva-se no Rotation. 
Criei minha conta em 2004, na época o orkut ainda era em inglês, tinha toda uma parada chique de ser convidado.
orkut
O azulzinho sem dúvidas deixará saudades dos velhos tempos: enviar scrap, conversar por depoimento, fotos que levavam uma eternidade para carregar, comunidades… Ah! As comunidades….Quem nunca participou de uma dúzia delas?
Pois é todos nós.
Selecionei comunidades que gostaria de ter criado e aquelas que bem eu deveria ter criado nos dias de hoje.


01- Não entendo Game Of Thrones, mas assisto mesmo assim!

Admita!!!!!!!!!!!! Você, você, você e você aí….É bem vocês, eu sei que lá no fundo não entende direito qual é a parada da série e que raios todos se matam o tempo todo. E aquele trono que serve só para teias de aranhas, quem nunca?!?
>

02- Filosofando com Hodor e Groot.

Hodor, Hodor! Apenas.

03- Encrenca? Fujo pelo México.

comunidades_01A melhor coisa dessa comunidade com certeza é a descrição

04- Acho Todo Mundo Hipócrita.

comunidades_02

05- Não fui eu, foi meu eu lírico.

Como eu gostava da descrição dessa comunidade.
comunidades_03 Pois é, o orkut já me deixa com saudades por um montão de coisas, principalmente por ele ainda ser uma rede social mais privada. Gostava disso, as comunidades era organizadas com os tópicos, era fácil de achar o que precisava – diferente do facebook que tudo é mais “aberto” e não tem opção de tópicos para deixar uma página ou grupo mais organizado, você posta o que quer, quando quer e vira uma zona.
E sabem de uma coisa? Ainda botava fé que o Google iria fazer aquela repaginada amiga e colocar o Orkut no ar a todo vapor.. Mas.. não né!
Fica só a saudade.
Um Beijo!.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

8 comentários :

  1. O item 5 me descreve total, antes eu só falava "não fui eu", agora vou adicionar essas palavrinhas, nunca cola, mas tenho que tentar, né? MKAJUHHSHAHUHAS
    Apesar daquelas orkutagens toscas, o orkut era maneiro. Aquelas comunidades que só clicando e lendo a descrição a gente entendia sobre o que era, aqueles perfis personalizaveis e tal. Nostalgia
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
  2. parei de assistir GOT exatamente por isso: não intendia e achava a matansa toda mundo sem noção --'
    hahaha, adorei esta do México! kkkk
    a culpa das minhas cagadas é sempre do meu Eu Lírico! hehe
    aaah, as vezes eu ainda entro no Orkut, principalmente para dar uma olhada nas comunidades e nos fóruns hehe
    vai deixar saudade, com certeza! ;~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né?
      Tá certo que o básico a gente entende de GoT o poder é tudo.. mas tem bárias tramas fora o trono de ferro que acredito que precisavam ser mais abordadas, pois a gente meio que viajaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa legal!

      Excluir
  3. orkut, que saudade que dá! essas comunidades eram as melhores coisas do mundo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lanaa, guria que saudade do Orkut. Comecei a fuçar e conhecer a internet por lá, aprendi muita coisa. O que eu mais gostava eram as comunidades mesmo porque como tu disse eram super organizadas e achar o que tu procurava. Interagir também era muito mais legal lá. Adorei a seleção que tu fez. A última... hahahahahahah
    Seguindo aqui.
    Beijinhos, Vanessa.

    Por trás das linhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha primeira rede social e te confesso que foi a melhor de todas. Sei lá, acho o facebook muito invasivo.

      Excluir