Farol Literário lança: Lobos

31 outubro 2014

Oi gente tudo bem??
Tô em falta essa semana com vocês né?
As coisas estão voltando ao normal agora – chega de folga, eu choro por isso, mas o trabalho bate na porta!

Recebi um e-mail bem bacaninha da Farol hoje sobre o livro Lobos, ele foi escrito por Rosana Rios e Helena Gomes. A história se passa em uma São Paulo de 1924 durante a Revolta Paulista.
"O mais incrível, meu amigo, não foi andar por uma São Paulo devastada feito uma cidade europeia depois da guerra. Foi o que eu vi... O que eu acho que vi.
Acabava de escurecer e a lua cheia surgia no horizonte, por trás das obras da  Sé..."
capa_contoextra_LOBOS---fin
Para ler um trecho do livro, clique aqui.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

3 comentários :

  1. Me interessei muito pelo livro já pela capa, achei-a super misteriosa, e pelo que eu vi o livro fala sobre lobisomens, o que é muito convidativo pra mim. Gostei do trecho que não sei se possa chamar de sinopse, mas que já me instigou para a leitura da trama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece se rum bom livro de contos, acho que vou ler, gosto de livros de suspense que se passam em anos antigos :p

      Excluir
  2. que capa linda! adoro capas simples assim *-*
    normalmente livros que se passam assim em anos mas antigos não me agradam muito, mas o suspense dele parece ser bom. ah, e claro que o fato de ser um livro de autoras brasileiras e ambientado aqui mesmo merece muito ser lido!

    ResponderExcluir