Lançamentos: Grupo Editorial Pensamento‏

03 outubro 2014

lançamentos editorasOi amores meus tudo bem?
Vamos dar um tempo no #DesafioPhotoBooks e falar de coisas legais?
Este final de semana separei duas postagens com lançamentos para vocês, escolham o que mais gostarem e falem nos comentários, gosto de saber a opinião de vocês!

O Grupo Editorial Pensamento trouxe poucas novidades! Vamos conferir?
Diario de Estela Rotas de Colisao

Diário de Estela: Quero minhas Asas! - Stern & Jem

Estela é um anjo do amor, ou melhor, pretende ser, assim que se formar no Instituto Nuvens Altas e conseguir finalmente suas preciosas asas; o que ela acredita não ser tão complicado se não fosse a sua missão: conseguir que dois humanos APS (Amigos para Sempre) se apaixonem. E para dificultar, seu tutor tem fama de ser o mais exigente e que reprova todos os alunos. Em "Diário de Estela", você irá acompanhar dia a dia a complicada missão de Estela para se tornar um anjo do amor e saber porque ela precisa tanto das suas asas.


Rotas de Colisão - Chris Hejmanowski

Com a morte de sua jovem esposa, o físico Fin Canty tenta recuperar a fé, iniciando uma frenética busca para encontrar a famosa "Partícula de Deus", o que o faz entrar em rota de colisão com os interesses de outras pessoas e grupos que buscam uma forma de encontrar a prova definitiva da existência do Criador. Entretanto, após um violento roubo de carro, Fin é morto de forma misteriosa. Agora do outro lado da vida, Fin encontra respostas para alguns dos maiores mistérios da ciência, mas ele descobre que a alma de sua filha foi levada ao inferno, e ele fará o que estiver ao seu alcance para salvar a alma dela. A busca de Fin forja a criação de um buraco branco, canalizando matéria do Além e oferecendo prova definitiva da existência de outros mundos e da vida após a morte. Em uma luta final na qual ele terá que atravessar continentes e múltiplos planos de existência, Fin fará tudo para reunir sua família novamente, mesmo que isso exija o seu próprio sacrifício.
      Trabalho,Sexo,DinheiroMagia TelúricaEvolucionários

MAGIA TELÚRICA - Vincent Lauvergne

Sinopse: Mencionada em inúmeras obras de magia moderna, mas nunca tratada com profundidade, a magia telúrica é uma das mais antigas magias e também uma das mais poderosas e sagradas. Nascida nos primórdios do mundo celta e difundida pela tradição oral dos druidas, ela chegou até nós através de fragmentos de diversas tradições e obras antigas. Após mais de dez anos de pesquisas, Vincent Lauvergne conseguiu reunir esses fragmentos, com base tanto na antiga tradição druídica, como também na tradição mais recente, a dos escandinavos, que foram os últimos a estar com os druidas. A prática e a experiência lhe permitiram recuperar rituais e técnicas e adaptar o antigo ao novo.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. Me interessei bastante por Rota de Colisão, gosto de livros com esse tema, e a capa me pareceu instigar ainda mais a leitura. Seria um livro que eu leria, sem nenhum dúvida. Magia Telúrica é um livro com o qual eu gastaria uma mesada também, gosto desse assunto, e acho que seria legal conhecê-lo mais a fundo e ter a possibilidade de aprender com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Acho que Rota de Colisão é o queridinho do pessoal, gostei de de Diário de Estela, parece bobinho e livros assim é bom para final de semana *o*

      Excluir
  2. Ola
    Rotas de Colisão parece ser um bom lançamento. Gostei do seu blog.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise,
      também acho que rota de colisão é um bom livro

      Excluir
  3. Lançamentos interessante, quero muito ler Diário de Estela, parece ser um livro super fofo!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    O lançamento que mais me chamou atenção foi Rotas de Colisão, tem mistérios, é um gênero que eu leria.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir