MailBox: E chegou Magisterium #Irado

23 outubro 2014

mailboxOi gente linda tudo bem?

Eis que hoje estava editando fotos de capas de livros (estas fotos estão no PC a um tempo e ainda não mostrei lá na Petites), tirando fotos de outros produtos, quando o carteiro interfona. A principio, achei que era minhas coisas do Aliexpress (aliás, já desisiti de esperar por elas, depois que meus vestidos pararam no Recife!). Mas não! A caixinha pequena da NC revelou um livro super esperando MAGISTERUIM.
O livro é bonitão, apenas achei que ele fosse de capa dura como os outros três livros do selo #Irado, eu acharia digno, sabe?
Magisterium_06


Ele veio todo embalado desse pacote de presente preto. Parabéns para quem embalou um por ai, o meu estava tão caprichoso que fiquei com pena de abrir.
Antes que esqueça, este papel preto tem um poster do livro!
De tanto ver uma galera falar do livro, minha curiosidade até deu umas pontinhas de chamar atenção. Não gostei muito dos livros da Holly Black que li, porém vamos ver o que vai ser desse. Cada livro tem uma história, certo!
Magisterium_05Magisterium_03Magisterium_01Magisterium_02Magisterium_04
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

8 comentários :

  1. eu vi que você postou um print que suas coisas pararam lá no Recife e achei um absurdo! que doideira... espero que chegue logo. e vê se mostra para a gente dai! hahaha
    achei que essa capa preta fosse a capa dele hahaha
    nunca li nada da Holly, mas já li da Cassandra e não gostei muito não ;x
    achei a capa muito bonita!
    não conhecia este livro e nem li a sinopse dele, mas vou dar uma lida na sinopse...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei doida porque minhas coisas foram pra um lugar erra :(
      Tô meio curiosa para saber como é este livro.. Vamos ver se é bom.

      Excluir
  2. Acho que só pelas autoras já vale a pena conferir a leitura. Gosto bastante da escrita da Cassandra, e apesar de ainda não ter lido nada da Holly eu ouvi muita coisa boa dela e estou doida para ler A Menina mais Fria de Coldtown. Achei o capricho da editora um luxo, é muito bom saber que eles valorizam os leitores assim. E sim, dá até uma peninha de abrir o pacote hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florê.
      Fiquei morrendo de pena de abrir, confesso.
      Olha eu não curti a narrativa da Black, nunca li nada da Cassandra, então será uma novidade, se for narrativa da Black certamente não vou gostar do livro.

      Excluir
  3. Nossa capricharam mesmo na embalagem desse livro, linda a capa também, a história parece bem interessante, fiquei bastante animada em ler!

    ResponderExcluir
  4. Awwn que amoor :3 Que vontade em receber um desse aqui em casa haha, eu ficaria com dó em abrir hahaha espero resenha ok?
    Espero sua visita *-*
    www.doceliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda. Tudo bem?
      Pode deixar que vai ter resenha,

      Excluir