Mailbox: Uma caixa da Novo Conceito

16 outubro 2014

mailbox
Oi amores tudo bem?
Gente, levei um susto quando o carteiro tocou o interfone. Achei que meus livros da Novo Conceito iriam chegar apenas na próxima semana e para minha surpresa (linda surpresa!) chegaram antes.
Chegaram alguns livros bem legais, outro eu nem sei se vou ler em logo, já outros vão para sorteio. Então se preparem, tem bastante foto para vocês!
- O mais esperado de todos – Simplesmente Acontece! Fico ~be happy~quando tem livro novo de autor que gosto.
- O Lago Místico da maravilhosa Kristin Hannah, leiam os livros dela são lindos.
- Tem livro nacional com diagramação fofa, O Homem Perfeito da Vanessa Bosso, nova autora da Editora, achei lindo o livro.
Enfim, tem livros para todos os gostos, acredito que este mês foi bem recheado e cheio de coisas boas, confiram!!!

Novo Conceito_17



Novo Conceito_16
Novo Conceito_15
Novo Conceito_14Vamos ser sinceros, esta capa não favorece a história do livro. E apenas olhando bem de pertinho é que percebi que o casal da capa é o mesmo do filme, mas continua feia.
Novo Conceito_13
Novo Conceito_12
Kristin Hannah despensa comentários. Ela é uma dama quando o assunto são dramas. Suas histórias são sempre muito envolventes (e lindas!!!). Particularmente não sou fã de dramas, mas quando me dá vontade gosto bastante de ler os livros da autoras.
Novo Conceito_11
Novo Conceito_10
Novo Conceito_09
Novo Conceito_08
Novo Conceito_07
Para onde Ela Foi é continuação de Se eu Ficar, foi um livro que dividiu muito opiniões, muitos amaram, já outro detestaram a história e preferiram o filme. Não li ainda, estou com muitas dúvidas se vou gostar ou não.. Nas minhas férias quero encarar o bonitinho! Aguardem.
Novo Conceito_06
Novo Conceito_05
Novo Conceito_04
Novo Conceito_02
Tem algum aí que vocês estejam loucos para ler?
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

10 comentários :

  1. As caixas da Novo Conceito sempre cheias de surpresas hihihi. =) Confesso que desta vez fiquei ainda mais animada quando vi que Simplesmente Acontece estava lá na caixa! Quero muito ler, mas ainda preciso recuperar o tempo perdido e ler vários outros dela publicados antes pela NC que ainda não consegui ler.

    Beijooo, Livro Lab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      gosto muito da Cecelia Ahern, já soube que o livro é uma graça. Li algumas páginas ontem e realmente parece ser bem fofinho.

      Excluir
  2. estou surtanto com vários lançamentos deste mês. o unico que não me interessou muito foi O Lago Místico, porque de resto.. quero comprar todos!!!

    ResponderExcluir
  3. oi flor, essas surpresinhas que a vida reserva, são boas demais!
    comprei para onde ela foi, não resisti a pré venda com desconto rsrsr, pedi emprestado twittando o amor pra minha amiga Fabi e de quebra ganhei superação! amo!!!
    os demais romances estão bem chamativos, com capas bonitas e autoras consagradas que fazem parte das tops preferidas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim foi uma mega surpresa, pois eu nem esperava receber a caixona agora.
      Gostei bastante do que veio ♥

      Excluir
  4. Os livros da Novo Conceito são sempre um show a parte. Eles arrasam nos lançamentos, e eu fico aqui só babando e esperando ter a chance de lê-los logo. Esse mês não foi diferente. Adorei a capa e o quote inicial de O Homem perfeito, e estou muito curiosa para ler Simplesmente acontece. Sonhos despedaçados também me chamou bastante atenção pela sinopse que li no Skoob, acho que eu ia gostar sim. Também estou doida por Para onde ela foi.

    ResponderExcluir
  5. Os livros da Novo Conceito são sempre um show a parte. Eles arrasam nos lançamentos, e eu fico aqui só babando e esperando ter a chance de lê-los logo. Esse mês não foi diferente. Adorei a capa e o quote inicial de O Homem perfeito, e estou muito curiosa para ler Simplesmente acontece. Sonhos despedaçados também me chamou bastante atenção pela sinopse que li no Skoob, acho que eu ia gostar sim. Também estou doida por Para onde ela foi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Homem Perfeito parece ser muito legal, quero ler ele logo.
      Simplesmente Acontece é da minha diva Cecelia Ahern, dispensa comentários

      Excluir
  6. Na verdade desses quero todos, mas estou mesmo louca pra ler Simplesmente Acontece, amos os livros da Cecelia Ahern, Para Onde ela foi, ansiosa pra conferi a continuação do Se Eu Ficar e O Homem Perfeito que parece ser muito bom!

    ResponderExcluir