Novidades Literárias: Sonhei que amava você

21 outubro 2014

Hellou amores meus tudo bem?
Todo mundo já está sabendo da super novidade da Editora Valentina. Tammy Luciano vai lançar seu novo livro com eles e para nossa alegria já tem book trailer, já tem capítulo free para você ter um gostinho do livro.
Olha o que a Editora divulgou no instagram, o livro já chegou e deixou muitos eufóricos (inclusive eu). Que tal vir comigo e conhecer um pouco do livro?
10731737_808892555829474_1896737919_n

Sonhei que amava você - Tammy Luciano

Ele estava vivo nos meus sonhos. E que sonhos! Mas era pouco. Eu queria ele na minha vida. Uma história cativante e inesquecível, cheia de mistérios e perguntas a serem respondidas. Pode um grande amor existir somente enquanto sonhamos? Kira, aos 22 anos, está apaixonada, vivendo um momento único de amadurecimento pessoal e profissional. Quem é o sedutor garoto que transforma suas noites em poesia e êxtase? Mas, apesar do maravilhoso momento que está vivendo, a garota terá que enfrentar obstáculos e barreiras. Mas sabe que a vida reserva o melhor para o final. Um convite para dar asas à imaginação e aquecer o coração.
E que tem ler um trecho do livro? Corre aqui e aproveite.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

7 comentários :

  1. Oi Helana, tudo bom?
    A Tammy é uma fofa e merece todo o sucesso do mundo. Estou bem ansiosa com esse lançamento e achei a proposta do livro muito interessante. A capa ficou tão fofa!
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acredito que ela merece todo sucesso do mundo, e a capa do livro né|!! Linda.

      Excluir
  2. Acompanhei a escolha da capa lançada pela editora nas redes sociais, e particularmente, essa foi a que mais me agradou. Acho que ela é muito bem articulada e combina perfeitamente com a sinopse, além de ser muito bonita plasticamente. Gostei da premissa do livro, acho que ele tem uma trama diferenciada dos outros de mesmo gênero, e ouço falar muito bem da autora, então seria algo que eu leria, sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrini,
      eu nem lembro qual foi a capa que votei. Mas esta ficou ótima mesmo.

      Excluir
  3. OMG Lana, estou super curiosa para ler este livro! só li um livro da autora até hoje, mas amei a escrita dela. é muuuuito boa!
    achei a sinopse deste novo livro ótima, e a capa ficou incrível né! foi nessa que eu votei *-* hahaha

    ResponderExcluir
  4. será que só eu que não gostei dessa capa? a menina parece que ta desmaiada! esse livro eu passo, além de não gostar da capa tive experiências ruins com minha ultima leitura de um livro dela então eu a considero fraca para rotular entre as tops!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dos livros da Tammy e esse parece ser ótimo, estou doida pra ler, lindo o book trailer e a capa.

    ResponderExcluir