Top5: Cinco Desenhos animados que sinto saudades

19 outubro 2014

top5Oi gente linda tudo bem?
Trouxe um Top5 bem nostálgico para vocês, estava ontem comentando em alguns blogues, agora não recordo qual blog foi, vi um comentário sobre desenhos, então pensei em fazer um Top5 dos desenhos que assistia (e ainda) quando criança.
Quero que vocês compartilhem comigo os desenhos que vocês gostavam também!

05- Ursinhos Carinhosos. ursinhos carinhososVocês sabiam que Os Ursinhos carinhoso originalmente são desenhos de cartões? Nos EUA fizeram tanto sucesso que seus direitos pararam na televisão entre 1985-1988 e ainda tiveram filme deles The Care Bears Movie (1985), Care Bears Movie II: A New Generation (1986) e The Care Bears Adventure in Wonderland (1987).
Com toda certeza é um dos desenhos que mais lembro ter assistido. Tinha uns 6 ou 7 anos quando assistia eles. O que me lembro muito era o carrinho de nuvens deles e abertura


04- Ursinhos Gummi.
ursinhos gummiFoi um desenho da Disney que passou de 1985-1990. A história se passava na era medieval e contava a história de ursinhos muito inteligentes e que quando tomava o suco de frutas gummi saltavam muito alto. Eles se metiam em aventuras mil, o desenho era bem divertido. E tem episódios no youtube é só procurar.

03- Os Smurfs.
or smurfsEste todos conhecem, o desenho foi passado na década de 80. Fizeram e fazem tanto sucesso que até adaptação para os cinemas tem e é ótima. Acredito que é um dosa desenhos de maior sucesso até hoje.

02- ThunderCats. thundercatsCara antes de tudo quero dizer que, até hoje espero um filme deles. Thundercats tem histórias, tem personagens para um filme excelente e nada, nada e nada :/ Thundercats passou em meados de 1985 até 1990, conta as aventuras de um grupo de felinos sobreviventes do planeta Thundera. O primeiro episódio da série começa com a destruição de Thundera, forçando os ThunderCats a fugir de seu planeta natal.
Animação ainda é muito cultuada por muitos. Especulações mil sobre um possível filme bombam a internet, e até trailer fakes estão pelo youtube, mas o que a gente sabe é que a WarnerBros teve a ideia de fazer um filme digital, apenas. É uma pena!

01- Ducktales.
ducktalesO melhor de todos. Produzido entre 1987-1990, foi uma adaptação dos quadrinhos Disney. A história conta a vida de Tio Pastinhas e toda sua trupi em busca de grandes aventuras. Temos Margarida, Pato Donald, Irmãos Metralha, Maga Patalogika. O desenho era inspirado em Indiana Jones.
Sem dúvida é o mais legal de todos e posso dizer para vocês que assisto até hoje.
É isso aí galera.

Quero saber de vocês agora, existe algum desenho que vocês gostavam muito, ou assistem até hoje?
Não vale Caverna do Dragão porque é clássico e bem.. eu assisto ainda, é.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

19 comentários :

  1. Adorei o top.
    Voltei no tempo. #momentonostalgia
    O que me lembro ser mais antigo pra mim é Ursinhos Carinhosos.
    Adorava ♥
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehehehe, Urisinhos Carinhosos eram fofos ♥

      Excluir
  2. Os Smurfs e Ursinhos Carinhosos eu amava! Não curtia tanto Thundercats, sabe. Ah, gostava muito também de Get Along Gang (aquela musiquinha da abertura era viciante), Rugrats, O Fantástico Mundo de Bob, Pica-Pau (claro!!!)....

    Beijooo, Livro Lab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Smurfs era ótimo, quem não curtia os homenzinhos azuis...
      O Fantástico Mundo de Bob era ótimo também, eu lembro assistir de baixo da mesa da casa da minha vó.

      Excluir
  3. flor, meus animais de estimação tinham o nome dos ursinhos carinhosos! tinha a Rose Mary e olhos brilhantes rsrsrs
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. flor, meus animais de estimação tinham o nome dos ursinhos carinhosos! tinha a Rose Mary e olhos brilhantes rsrsrs
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Helana! Também assistia "Os Ursinhos Carinhosos" e "Thundercats" e sinto falta de ambos! Também gostava muito (e sinto falta) de Sakura Card Captors e Dragon Ball!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Assistia todos esse, meu preferido era Os Smurfs, além desses assistia também Caverna do Dragão, He-Man, Cavalo de Fogo, Os Flintstones, Scooby Doo, etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cavalo de fogo é a coisa mais legal do mundo, achava o desenho lindo

      Excluir
  7. Thundercats <3 saudades do Lion e da sua trupe, lembro que eu costumava levantar cedinho e correr para o sofá, não perdia nenhum episódio do desenho. Ursinhos Carinhosos também me lembram muito minha infância, eles eram tão fofos, legal saber que originalmente eram cartões. Os Smurfs, eu confesso, gosto até hoje haha Muito bom relembrar a infância desse jeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amava Thundercats eu e meu irmão assistíamos muito.
      He-man era outro desenho que tinha uma paixão aguda.

      Excluir
  8. que nostalgia. você viu um vídeo que eu postei no face sábado? então, eu fui numa orquestra sinfonica e eles tocaram músicas apenas de desenhos animados. eu filmei apenas eles tocando Let It Go, porque era tanta emoção que eu nem consegui filmar tudo. mas eles tocaram também a música de Ursinhos Carinhosos e dos Smurfs, que são dois dos desenhos que eu assistia muito quando era criança e hoje ainda morro de saudade ;~~
    Ursinhos Gummi eu até assistia, mas não era muito fã não :P
    também espero até hoje um filme dos Thundercats, mas que droga ainda não terem feito né. é uma pena mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vi o vídeo que tu postou :(
      Puxa imagino que deve ter sido legal ver eles tocando essas coisas ♥

      Acho um verdadeiro absurdo não ter virado filme ainda. Eles compram os diretos de cada porcaria por ai e quando tem a oportunidade não fazem um filme de algo bacana

      Excluir
  9. Aiiiiiiiiiiiiiii, você acabou de descrever minha infância toda! Eu lembro de todos estes e ainda de Cavalo de Fogo, lembra deste? Depois os desenhos ficaram chiques demais. hahahahahaha.
    E ah, He-Man eu também adorava.

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cavalo de Fogo ♥ ♥ Assistia também, achava aquele filme um amor.

      Excluir
  10. Que post gostoso, Helana!!! Eu tb assistia a esses desenhos e até hoje, se pudesse, assistiria! Sempre que converso com as pessoas sobre desenhos animados, não tem como não criticar o que temos hoje em comparação ao passado. Ainda que a qualidade gráfica tenha melhorado, nenhum desenho atual supera esses citados por você!
    Beijos,
    Nica
    http://www.draftsdanica.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nica,
      também concordo, os desenhos de hoje, podem ser muito bem feitos, mas são pobres. Falta inocência hoje e desenhos inteligentes. O que a gente tinha antigamente era maravilhoso!

      Excluir