Top5: Cincos Filmes Sessão da Tarde que a gente Ama assistir!

27 outubro 2014

top5Oi amados tudo bem?
Recentemente vi uma matéria a respeito de filmes de sessão da tarde e me deu uma vontade absurda de mostrar para vocês aqueles filminhos água com açúcar que tenho um amor enorme – e que sim, poderia assistir mil e uma vezes.
Como sempre, faço uma listinha de filmes pouco prováveis, daqueles bem sessão da tarde, mas que acaba passando muito pouco na televisão.. Espero que curtam a lista e me falem quais filmes vocês gostam!

05- Can't Buy Me Love – Namorado de Aluguel.

Can't Buy Me LoveFilme de 1987 (já repararam que os filmes dos anos 80 são totalmente sessão da tarde?!), Ronald Miller (Dempsey) é um típico nerd. Em determinado momento, ele negocia com uma cheerleader muito popular, Cindy Mancini (Peterson), que tinha danificado o casaco de sua mãe em uma festa. Ronald oferece $1.000 de suas economias para a compra de um casaco novo em troca de sua companhia por um mês. Cindy, sem opções e relutante concorda em fazê-lo "popular", fingindo ser sua namorada. Ambos concordam em nunca revelar o pacto.


Patrick Dempsey, melhorou com o tempo, concordam? E viva Greys Anatomy!

04- The Breakfast Club – Clube dos Cincos.


the breakfast club
Filme de 1985,  história mostra um dia na vida de cinco adolescentes que, por terem se comportado mal na escola, ficam detidos um sábado inteiro e tendo que redigir um longo texto, com mais de mil palavras, sobre o que eles pensam sobre si mesmos. Apesar de muito diferentes, eles acabam se conhecendo melhor e dividindo seus dramas pessoais.
Os atores eram queridinhos nos anos 80! E o filme, Clube dos Cinco virou hit  até nos dias de hoje. Um filme, que parece bobo, mas tem uma crítica social muito grande. Colocando em debate como as pessoas julgam a gente com grande facilidade, sem ao menos ter o prazer de nos conhecer. Vale muito assistir.

03- 10 Coisas Que eu Odeio em Você.

10 Coisas Que eu Odeio em Você
Acho que da lista é o filme mais novo! Sim! Sim! Lançado em 1999 fez sucesso na época e deixa saudades eternas de  Heath Ledger ♥
Em seu primeiro dia na nova escola, Cameron se apaixona por Bianca. Mas ela só poderá sair com rapazes até que Kat, sua irmã mais velha, arrume um namorado. O problema é que ela é insuportável. Cameron, então, negocia com o único garoto que talvez consiga sair com Kat - o misterioso bad-boy Patrick.
E claro, como não amar Heath Ledger cantando Can't take my eyes off of you

02- Ghostbusters – Os Caça-Fantasmas.


Ghostbusters Peter, Raymond e Egon são professores universitários de parapsicologia da Universidade Columbia de Nova Iorque, que subitamente têm sua verba para pesquisa suspensa e são colocados na rua pelo reitor, que os considera uma farsa. Isto, porque o trio prefere estudar manifestações sobrenaturais e aparições de burros, dentre outras coisas do gênero, que a ciência formal não considera. Assim, os três resolvem criar uma empresa especializada em casos de aparições sobrenaturais.
O filme é de 1984 e foi eleito a 44° melhor comédia do Mundo, um remake dele está para ser rodado, mas a informações são poucas já que um dos protagonistas, Harold Ramis, faleceu este ano.

01- As Patricinhas de Beverly Hills – Clueless.


cluelessAh, sim! O meu filme de sessão da tarde favorito de todos os tempos não poderia ficar de fora. Porque é impossível não amar Cher ♥

Cher, filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito competente, passa seu tempo em conversas fúteis, fazendo compras com Dionne (Stacey Dash) no shopping, namorando e mantendo a bateria do celular sempre carregada. Para aumentar sua nota de debate, ela resolve se envolver num projeto para unir um casal de professores. Quando Tai, uma novata, chega da Costa Leste ela sente que precisa ajudá-la tornando-a popular e acabam se tornam melhores amigas. Com a chegada do enteado de seu pai, Josh muda tudo, quando a crítica de não tomar conhecimento do "mundo real" e quando percebe que está totalmente apaixonada por ele, ela muda seu comportamento, não se interessando mais em fazer compras e ajudando as outras pessoas. Fazendo Josh perceber que ela havia mudado.
Então gente! Poderia fazer um top10,20 filmes sessão da tarde fofinhos desses que a gente pode fazer uma verdadeira sessão de final de semana e assistir como se não houvesse amanhã.
Mas como a tag do blog é para ser curta, então fica aí minha listinha de favoritos! Quero saber quais são as de vocês.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

12 comentários :

  1. Oi Helana, tudo bom?
    Adorei seu post!!! Ai, eu também tenho uma lista de filmes antigos que eu amo.
    Caramba, o Shepperd melhorou muito...kkkk. O que alguns milhões não fazem com uma pessoa.
    Ai, que saudade do Heath Leager...o cara era muito charmoso e eu amo esse filme.
    Beijos!!!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHASUAHSAHSUAHSUHAUS Melhorou né/ É o que dizem, não existe gente feia, existe gente pobre..

      Heath era tudo de bom, uma pena morrer tão cedo.

      Excluir
  2. OMG, é claro que As Patricinhas de Beverly Hills tinha que estar ai! hahaha
    os 5 flmes são ótimos mesmo. assisti muito eles quando era mais nova, na época em que eu podia assistir sessão da tarde kkkkk
    já 10 Coisas Que eu Odeio em Você é aquele tipo de filme que as vezes me dá na loca e eu vou e assisto de novo... já sei até as falas de cor! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dez Coisas Que eu Odeio em você é o clássico dos clássicos, todo mundo tem que amar este filme.

      Excluir
  3. 10 coisas que eu odeio em você, sempre que passa to la assistindo! amo as picuinhas!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Curti muito esse post, eu tenho uma lista enorme de filmes favoritos da sessão da tarde, dessa sua lista os que mais gosto são 10 coisas que eu odeio em você e Os Caça-Fantasmas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vou escolher os filmes sempre deixo passar algum que gosto, a lista iria ficar gigante!

      Excluir
  5. Como não amar filmes estilo Sessão da Tarde? Dez Coisas que eu Odeio em Você é um daqueles que eu já assisti milhões de vezes e nunca me cansou, sempre choro litros e continuo achando fofo o relacionamento dos dois protagonistas. As patricinhas de Beverly Hils também já vi, e os outros ainda não conheço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Patricinhas de Beverly Hils é tudo de bom! Um dia vou em uma festa a fantasia vestida de Tai.

      Excluir
  6. Olá Helana,

    Você desenterrou uns filmes aqui hein....kk..10 coisas que odeio em você é ótimo, gostei das dicas...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HASUAHSUAHSUAHSAU toda vida desenterro umas coisas aqui no blog, sou muito old Marco!

      Excluir