{Aviso} E até 2015…

31 dezembro 2014

Oi gente tudo bem com vocês.
Este post está programado! Com certeza vocês vão ler ele e eu vou estar viajando para o Final do ano com uma pessoa que amo muito {}.
O blog vai ficar sem postagens até dia 05/01! Estarei viajando´e volto na madrugada de segunda-feira. Mas quero deixar meu desejo de um ano legal para vocês agora.
happy year
O Ano de 2014 foi louco pra mim! Aconteceram tantas reviravoltas, tantas mudanças, tantas surpresas boas. E claro, eu só tenho que agradecer por tudo ♥ Principalmente porque 2015 tem tudo para ser um ano legal.

Não gosto de ser esnobe, não sou assim. Quem acompanha o blog já que gosto muito de agradecer aqueles que de alguma forma contribuíram para meu ano ser legal. Embora eu não cite nomes, quem sempre esteve me apoiando, puxando minha orelha quando necessário sabe o quanto sou grata por isso!

Que 2015 seja repleto de coisas lindas. Vivam intensamente! Sorriam!
E claro, continuem visitam o Blog, o In The Sky tem muito para dividir com vocês no decorrer do novo ano!


-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Um comentário :

  1. oii Lana, olha eu aqui bem atrasada... hahahaa
    espero que a sua viagem tenha sido maravilhosa! ♥
    quero te desejar um feliz 2015, repleto de realizações, boas leituras e ,muuuuuito amor hehe
    beijos ♥

    ResponderExcluir